Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,930
6,549
Em termos financeiros, sim. Em termos de títulos, até temos ganho alguns na era Conceição. Mas vão ser 2 anos seguidos sem título nacional. Veremos este ano se ainda conseguimos, pelo menos, sacar uma Taça de Portugal. Mesmo assim, é uma época fracassada a confirmar-se só esse título.
Por acaso não sei se são favas contadas...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,337
61,863
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso não sei se são favas contadas...
A eleição? Será apertada mas este trunfo Conceição pode ser decisivo para a campanha do atual presidente.
Em relação ao título nacional, como já li aqui algures, se a teoria do "um ano eu outro ano tu" se confirmar só a dois, será do sbrongigue, se for a 3 também seria do sbonrdgune, mas eu acredito mais na teoria do polvo e deles darem o bi ao clube querido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,517
15,727
O apoio do Conceição ao presidente atual. Era o trunfo de que precisava.
O SC devia-se preocupar era com a equipa porque se estivermos em 3º como parece que infelizmente vamos ficar,.formos arrumados da Champions como também infelizmente parece que vai acontecer com o Arsenal e vamos lá ver a taça parece-me que o SC mais rápido vai contribuir para a saída de PdC..E sinceramente pelo que vou lendo não me parece que tenha tido assim tanto efeito como julgas que teve..quem queria votar no AVB não foi deixar de votar por isso..

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,167
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Ruizinho Santos hoje diz mal do Pinto da Costa como amanhã dirá mal do Villas Boas. Ou de qualquer outra pessoa que esteja na presidência do nosso clube. E isso acontece, porque ele é um anti-portista primário. O problema dele é mesmo com o FC Porto e com o que este representa.
Basta o Porto ganhar, somos imediatamente todos porcos feios e maus.

Quem não percebe isso?

Nem sequer é preciso uma pós-graduação em semiótica.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,167
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelos vistos vocês é que partilham a opinião dele…
Eu não partilho de opinião nenhuma com o RS, aliás eu não partilho absolutamente nada com esse grease bag, eu só te estou a chamar a atenção para a insignificância que deves dar ao RS como dragão que és.

O RS nunca vai conseguir sacudir da pele o ódio, para lá de morte, que tem a Pinto da Costa.
É uma coisa tão animal, tão visceral que lhe faz perder qualquer senso de estratégia ou visão. É figadal, traumático, primário.

É a campanha de vida do RS.
Só secundada pelo seu ódio ao FCP e com campanha similar.

Ele apenas vê nisto a oportunidade de ver finalmente o seu maior ódio, PdC, ter uma derrota.

Se passados uns dias o FCP jogar com o carnide e ganhar ele já está a dizer que são todos "produtos de PdC e dos 40 anos de corrupção, são todos o Diabo que conspurca a verdade desportiva do país" seja o AVB, eu ou tu o presidente.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
A grande remodelação começa com um gajo que era um dos maiores críticos dele há 4 anos e de um momento para o outro se tornou dos mais acérrimos defensores. Realmente é uma pessoa que inspira muita confiança.
E o Lobo só não entra já para a lista porque, isso sim, seria muito à cara podre.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,922
1,355
36
Tendo em conta que, penso que não discordaras, a palavra de PdC, digamos que não é a coisa mais segura do mundo, este é o último mandato como já era o de 2020 e se for procurar de certeza que encontro frases e palavras há anos atrás a dizer que nunca iria ficar tanto tempo à frente do clube, gostaria de te perguntar..

Se daqui a quatro anos, ganhando PdC, se quisesse voltar a recandidatar (quem se recandidata com 86 anos porque não fazê-lo aos 90), continuarás a ter essa opinião que o actual PdC, o PdC de 2024, não o de 1984/1994/2004/2014, é quem percebe mais de futebol que os outros todos juntos, e continuará a merecer o teu voto de confiança ?
Em 2004 disse que só não saía porque perder Mourinho e PdC no mesmo ano seria fonte de muita instabilidade. Se Mourinho tivesse ficado, PdC saia de certeza :)

• Like
Reações: xandre7

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Espero que o Pinto da Costa vença as eleições. Depois do que fez pelo clube seria muito ingrato. Para além disso, caso perca a Mouraria rejubilava e seria uma saída humilhante.
Depois do que venceu o mais fácil era sair, mas vai à luta, um exemplo que um dia vamos ter saudades. Não tenham dúvidas. O dirigente mais genial do futebol mundial.
Que daqui a 4 anos o Vilas Boas seja o próximo Presidente.
Kuase minganavas

• Haha
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.