Uma coisa vos posso garantir: o Rui Santos está-se a cagar para o Porto e está todo contente porque noa vê em 3.º lugar, sem o poder que já tivemos e sem capacidade de imposição no mercado…
O Rui Santos, como alguém que detesta o Porto, está todo contente porque vê o Porto fragilizado! Disso podem ter a certeza!
Mais… o Rui Santos odeia o Pinto da Costa e vai sempre dizer mal e atacar o Pinto da Costa sem perder nenhuma oportunidade mas, também vos posso garantir uma coisa, como alguém que não é isento e como alguém que detesta o Porto, nada dará mais gozo ao Rui Santos do que ver o Pinto da Costa ser eleito e o Porto continuar a seguir o mesmo rumo em que está!
Tenho a certeza que há 15 anos os Ruis Santos desta vida se roíam todos para que o Pinto da Costa fosse afastado (nem importaria como), mas neste momento isso já passou!
Garanto-vos que o Rui Santos prefere a manutenção do Pinto da Costa à eleição do Villas-Boas. Gajos como o Rui Santos e outros igualmente Santos e igualmente Ruis já conheci muitos na vida! Eles não são nada burros…