Ficarem provados os desvios...seria um enorme serviço ao FC Porto.os bilhetes diz-te algo seguramente, não se trata de ofertas de cortesia.
Ficarem provados os desvios...seria um enorme serviço ao FC Porto.os bilhetes diz-te algo seguramente, não se trata de ofertas de cortesia.
Mesmo assim, nao estou a ver como vai conseguir pagar esta nova casa nova ganhando o salário minimoo macaco já se está a habituar à nova casa, fica bem mais económica que a que ele ia construir
São como os ciganos... fiéis...O que é que faz alguém (calculo que não sejam familiares) estar às 23H à porta do TIC a gritar “vamos macaco”? Mas vamos para onde?
Parece que é para Santo Tirso broO que é que faz alguém (calculo que não sejam familiares) estar às 23H à porta do TIC a gritar “vamos macaco”? Mas vamos para onde?
Está mais gordo???Estive em zapping e apanhei o Manuel Serrão, deprimente.
Vergonhoso.
Para Santo Tirso, obviamente!!! Já deve conhecer cada curva da A3 até la!!!O que é que faz alguém (calculo que não sejam familiares) estar às 23H à porta do TIC a gritar “vamos macaco”? Mas vamos para onde?
Jovem, era o guarda de serviço. Tava com pressa para ir para casa que a esta hora faz frio e tá com fome.O que é que faz alguém (calculo que não sejam familiares) estar às 23H à porta do TIC a gritar “vamos macaco”? Mas vamos para onde?
Eu mudei imediatamente de canal.Estive em zapping e apanhei o Manuel Serrão, deprimente.
Vergonhoso.
Por um lado, sim, dado os sinais de riqueza de Fernando Madureira, a venda de bilhetes do FC Porto à candonga, mas podem haver outras situações.Essas outras coisas, achas que envolvem o clube?
Grande mentira do Record!!!!
Calma, ainda não se realizou, disseram-me que está preso por detalhes.Grande mentira do Record!!!!
Ele agora nao pode assinar numa transferência livre