És um dos 12 gajos que vê o programa do caracoletas insignificante...??O que o filho da puta do Rui Santos diz do Pinto Da Costa deve deixar qualquer um pensativo. Quando um filho da puta destes que só quer o nosso mal vomita tanto ódio…
És um dos 12 gajos que vê o programa do caracoletas insignificante...??O que o filho da puta do Rui Santos diz do Pinto Da Costa deve deixar qualquer um pensativo. Quando um filho da puta destes que só quer o nosso mal vomita tanto ódio…
O gajo é um grande FDP, mas não é burro.O FDP do Rui Santos sabe bem o que está a fazer. Ele sabe perfeitamente que aquele discurso só ajuda PdC. E olhem que muitos caem nessa. Já vi tantos a dizer, se o Rui Santos está contra PdC e elogia AVB algo quer dizer.
Pois quer, isso é verdade.
A única pessoa que eu represento neste fórum é a minha, não estou aqui para angariar votos ao contrário de muitos outros que não te deixam tão nervosinho.Meu...estás a bater à porta errada...o q o presidente pode tirar de quem aqui vem já tirou...não vai angariar mais nada. Zero.
Tens q parar...pq coisas patéticas como as q escreveste acima podem ser interpretadas como tu achares q quem aqui vem são uns otários com quem se pode gozar a cara.
Presumo q não queiras isso.
Batman, qual é a sensação de apoiar o Joker, depois de tantos a combater essa personagem?A única pessoa que eu represento neste fórum é a minha, não estou aqui para angariar votos ao contrário de muitos outros que não te deixam tão nervosinho.
E como só represento a minha pessoa não és tu que decides o que eu posso ou não comentar, pois essa decisão cabe-me a mim.
Para quem vem ao engano, este senhor foi eleito pela lista C em 2020, lista de José Fernando Rio.“Parece abusivo dizer que Villas-Boas quer dar dinheiro a ganhar a outros no FC Porto” - Renascença
Carlos Melo Brito, membro do Conselho Superior do FC Porto, urge Pinto da Costa e clube a esclarecerem relações com Fernando Madureira. Último mandato do presidente pode “abrir a porta” a André Villas-Boas no futuro.rr.sapo.pt
A minha luta é contra o duas-caras.Batman, qual é a sensação de apoiar o Joker, depois de tantos a combater essa personagem?
Esse quem é? O SC ou o Vitor Baía?A minha luta é contra o duas-caras.
Até pode ser um filme do Steven "Parte Ossos" passado no Alaska com uma classificação de 10% no Rotten Tomatoes.Enfim, ainda estamos muito longe das eleições e a tendência é o discurso ficar mais violento
Mas é preciso ser franco: um PORTISTA que leve o Rui Santos a sério, ou oriente o seu voto de acordo com aquele filho da puta, é um grande atrasado mental
Mudem de canal caralho
Vejam a merda de um filme
O SC não será certamente. Mas também estou de olho no engenheiro Luís Gonçalves.Esse quem é? O SC ou o Vitor Baía?
Ele não é burro, mas eu também não. Só cai na ladainha dele quem quer ou então quem não tem discernimento para perceber o que ele quer.O gajo é um grande FDP, mas não é burro.
Ingrato???Espero que o Pinto da Costa vença as eleições. Depois do que fez pelo clube seria muito ingrato. Para além disso, caso perca a Mouraria rejubilava e seria uma saída humilhante.
Depois do que venceu o mais fácil era sair, mas vai à luta, um exemplo que um dia vamos ter saudades. Não tenham dúvidas. O dirigente mais genial do futebol mundial.
Que daqui a 4 anos o Vilas Boas seja o próximo Presidente.
O Rui Santos sempre foi conhecido por adorar o PdCIsto é para os apanhados. O Rui Santos está a fazer de conta que odeia o PdC para os Portistas pensarem que Pinto da Costa é o alvo a abater pela CS Lisboeta e votarem nele
Essa cegueira fanática e doentia é muito perigosa.
Pelos vistos vocês é que partilham a opinião dele…És um dos 12 gajos que vê o programa do caracoletas insignificante...??
Para mim seria uma ingratidão dos sócios se ele perder as eleições. Simples.Ingrato???
Chega de internet por hoje......a "gratidão" está a matar-nos(clube)...mas muita gente ainda prefere isso.Espero que o Pinto da Costa vença as eleições. Depois do que fez pelo clube seria muito ingrato. Para além disso, caso perca a Mouraria rejubilava e seria uma saída humilhante.
Depois do que venceu o mais fácil era sair, mas vai à luta, um exemplo que um dia vamos ter saudades. Não tenham dúvidas. O dirigente mais genial do futebol mundial.
Que daqui a 4 anos o Vilas Boas seja o próximo Presidente.