E, volto a repetir, empresário no seu ramo privado, mais bem sucedido da historia das claques mundiais, também.Vocês acham que os SD são ingratos? Fernando Madureira é o líder de claque mais titulado da história do futebol mundial.
E, volto a repetir, empresário no seu ramo privado, mais bem sucedido da historia das claques mundiais, também.Vocês acham que os SD são ingratos? Fernando Madureira é o líder de claque mais titulado da história do futebol mundial.
Batendo com os costados no quadriculado vão todos piar na aflição.Está amizade enquanto o parceiro está preso é tudo menos coincidência.
Se viesse condenar e afastar a figura "Macaco" do FCP talvez tivéssemos hoje logo pela manhã um macaco com muita vontade de falar.
Os Super Dragões são uma organização de inclusão social, que apoia os menos favorecidos e dá-lhes uma nova forma de ver a vida, de forma mais saudável, sustentada pela prática de desporto.O New York Times foi ao Porto ver o Canelas 2010. E ouviu uma declaração polémica de Fernando Madureira: "Nos Super Dragões temos traficantes de drogas, assassinos, mas também temos boas pessoas".
O Canelas chegou às páginas do New York Times. E ouviu Fernando Madureira a admitir "assassinos" nos Super Dragões
O New York Times foi ao Porto ver o Canelas 2010. E ouviu uma declaração polémica de Fernando Madureira: "Nos Super Dragões temos traficantes de drogas, assassinos, mas também temos boas pessoas".observador.pt
Pinto da Costa não sabia disto.
Além disso espancam e intimidam sócios do Futebol Clube do Porto e já cometeram aqui ou ali diversos outros crimes,por culpa de terem na liderança um reles e oportunista bandido com um cadastro deveras interessante.Os Super Dragões são uma organização de inclusão social, que apoia os menos favorecidos e dá-lhes uma nova forma de ver a vida, de forma mais saudável, sustentada pela prática de desporto.
Ahahahah fdx agora não deu para resistir.Os Super Dragões são uma organização de inclusão social, que apoia os menos favorecidos e dá-lhes uma nova forma de ver a vida, de forma mais saudável, sustentada pela prática de desporto.
Não foi assassinado um individuo (julgo que também pertencia à claque) nos festejos do último titulo? E não foi assassinado por elementos das claques (orelhas, filhos e companhia)?O New York Times foi ao Porto ver o Canelas 2010. E ouviu uma declaração polémica de Fernando Madureira: "Nos Super Dragões temos traficantes de drogas, assassinos, mas também temos boas pessoas".
O Canelas chegou às páginas do New York Times. E ouviu Fernando Madureira a admitir "assassinos" nos Super Dragões
O New York Times foi ao Porto ver o Canelas 2010. E ouviu uma declaração polémica de Fernando Madureira: "Nos Super Dragões temos traficantes de drogas, assassinos, mas também temos boas pessoas".observador.pt
Pinto da Costa não sabia disto.
Nunca na vida ele faria isso a um amigo!!!Se houverem mensagens no telemóvel dele a dar ordens para ameaçar e agredir sócios, PdC não tem outra hipótese.
E para salvar a própria pele?quem não o faria?Nunca na vida ele faria isso a um amigo!!!
Não vamos misturar as coisas, nada a ver com a bola, já são problemas da muitos anos entre gangs e familias, só tem razão que tem lá assassinos que em principio foram varios, agora nada tem a ver com a bola.Não foi assassinado um individuo (julgo que também pertencia à claque) nos festejos do último titulo? E não foi assassinado por elementos das claques (orelhas, filhos e companhia)?
Então temos assassinos na claque, penso que não será novidade nenhuma.
Tráfico de droga é que não se sabia (mas também acho que ninguém tinha dúvidad disso).
Concordo.Não vamos misturar as coisas, nada a ver com a bola, já são problemas da muitos anos entre gangs e familias, só tem razão que tem lá assassinos que em principio foram varios, agora nada tem a ver com a bola.
Vocês não têm noção de como é o mundo real, vivem na vossa bolha, o mundo é bué de cenas.Ahahahah fdx agora não deu para resistir.
Apoio quando apoias PdC e alguns argumentos que apresentas. Até eu já fui um grande defensor do Presidente. Agora fazer dos Super Dragões inclusão social é que já não faz sentido. Querem inclusão social? Ajudem na prática e em conjunto com quem realmente anda no terreno pelos mais necessitados.
Inclusão Social FDX, sabem lá eles o que é essa merda, onde todos os dias os verdadeiros matam o coiro a ajudar os outros!
Visualizar anexo 23546
------------------------------------Vocês não têm noção de como é o mundo real, vivem na vossa bolha, o mundo é bué de cenas.
Conheço um caso de um rapaz que era traficante, drogas do pior que há, vidas destruídas e foi ter à sede dos SD onde encontrou uma porta aberta. Quando saiu fechou a porta.
São coisas que poucos conseguem ver. Há outro que era assaltante e hoje em dia está a construir uma casa na foz. O elevador social pode funcionar.
Ah insultos na internet...tenho a certeza que és um homem muito forte e com coragem para me dizer isso na rua...És mesmo tono seu Otário. Andas aqui a fazer figuras tristes , põe-te no caralho palhaço.
Manda print. Já me pus lá a ver e sim senhora moradias com muito bom aspecto mas nao vi a tarja que falasÉ isso mesmo, se vocês forem ao maps e mudaram para vista de rua, aparece lá a tarja com nome do titular do alvará: Madureira.
Hey lá que cheirinho a forçaAh insultos na internet...tenho a certeza que és um homem muito forte e com coragem para me dizer isso na rua...
Não era de Braga, portanto...Quando saiu fechou a porta.