Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não deves misturar alhos com bugalhos nem trazer a política para isto.

Até porque se continuares a analogia, o PS tem vantagem, pois não tem a concorrência de nenhum AvB, pelo contrário.. são mais os Nuno's Lobo's ou pouco mais que isso, do que outra coisa.
O teu problema com a analogia é o teu partido ter sido metido ao barulho.

Quem não te conhecer que te compre no que toca ao PS. :LOL:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
não sei até que ponto seria boa ideia, dado que o AH tem o cunhado no clube rival...
acredito que as pessoas sejam profissionais, mas...
Até acho que ele disse isso mais para se demarcar já da associação. Mas estou curioso com o nome. Aposto que é um desconhecido.

• Like
Reações: LR

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
está a ser atacado com mentiras e ainda há quem acredite nelas ..

era a venda do clube, agora é a venda a árabes...

tem que se lutar contra fake news, um nojo.

e vai ter que desmentir, categoricamente
caso contrário há por aí muito idiota que vai assumir que é verdade.
Continuarei a ser portista, morrerei portista.

Mas para mim será inevitável o afastamento deste sofrimento caso PdC ganhe.

Estou completamente desiludido com o que PdC se tornou. Eu achava que o presidente nos estava a sportinguizar, afinal é pior, está a lampionizar-nos.

Isso custa-me a aceitar e prefiro não ver.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É impressão minha ou o PdC quer que o AVB ande sem seguranças?
O Jorge Nuno, com o nível habitual que lhe conhecemos, usa tudo como arma de arremesso para tentar achincalhar quem lhe é incómodo.
Inclusivamente casos de polícia onde o AVB é a vítima... tudo serve para tentar menorizar os outros.
E contudo, a mim, nunca o Jorge Nuno me pareceu mais pequenino...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Acreditar que vai ser o Pinto da Costa a resolver os problemas em que meteu o clube é o mesmo que acreditar que o PS vai resolver os problemas em que meteu o país. Só mesmo os que gostam mais do PdC do que do clube e os que gostam mais do PS do que do país é que acreditam nisso.
Pinto da Costa gaba-se de ter tirado o clube do FPF, quem o meteu no incumprimento fomos eu e tu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Continuarei a ser portista, morrerei portista.

Mas para mim será inevitável o afastamento deste sofrimento caso PdC ganhe.

Estou completamente desiludido com o que PdC se tornou. Eu achava que o presidente nos estava a sportinguizar, afinal é pior, está a lampionizar-nos.

Isso custa-me a aceitar e prefiro não ver.
Eu cortei com o clube em 2015 ou 2016, e jurei que com PdC nunca mais.
Entre lugar anual, merchandising, quotas, gasóleo, comida... devem ser uns 1000€/ano.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Agradeço o esforço porque acho que um fórum se faz de opiniões contraditórias.

Em 10 anos o glórias ganhou seis títulos, o sporting um, nós ficamos com três. A situação financeira dos nossos rivais é incomparavelmente melhor do que a nossa, com perspectivas de assim continuar por muitos anos e com correspondência a nível desportivo. A academia é uma promessa eternamente adiada. Futebol feminino não existe. As finais de basquete, volei, futsal e hoquei foram todas benfica-sporting. Safou-se o andebol, onde este ano dificilmente ganharemos. Projecto olímpico não existe. O talento nas camadas jovens parece mais um acaso (como foi a geração da vitória da youth league) do que o resultado de um trabalho ponderado. Não há grande estratégia na incorporação de talento na equipa principal, não existe sub-23, a equipa b tem um treinador resultadista que parece pouco preocupado em potencializar talento.

Financeiramente estamos nas lonas, incapazes de ir ao mercado de forma ponderada, obrigados a vender jogadores a preço de saldo ou em mercados que o próprio presidente critica, tendo deixado repetidamente os melhores jogadores sair a custo zero . O naming e a exploração do estádio, mais do que fruto de uma visão estratégica, parecem ser a última alternativa para ir vender o que resta, tipo o carocho que vende as jóias da mãe para estourar tudo no vício.

É preciso mesmo uma grande dose de suspension in disbelief para pensar que a pessoa que nos trouxe a este ponto, vai ser a pessoa que também nos vai salvar. Especialmente quando ouvindo as suas intervenções não parece ter sequer a capacidade de diagnosticar problemas e apontar soluções, apostando no passado, em promessas por cumprir e em basicamente mais do mesmo.
Se tivesses escolhido 13 anos em vez de 10 tínhamos 6 para cada. Pôr tudo no mesmo saco diminui a qualidade da análise. O período em que o benfica foi tetracampeão é um período muito diferente do que nos encontramos hoje, porque as variáveis são muito diferentes. No caso do FCP há esses 4 anos de trocas de treinadores e há um período desde 2017 em que mantivemos sempre o mesmo treinador e isso tem de ser separado dos 4 anos que estão para trás. E se retirares essa anormalidade(2013-14 a 2016-17) tens a real situação atual. 6 anos, 3 títulos para o Porto, tantos como sporting e benfica juntos. Sem contar que num desses anos que não ganhamos o campeonato, conquistamos 3 títulos nacionais. E nas competições Europeias tivemos boas prestações, muito superiores aos rivais.

As finais das modalidades qual foi a novidade? Só o Hóquei foi a diferença aí, acontece...e fomos campeões Europeus nessa mesma época. Não, o talento nas camadas jovens não é um acaso, nada é um acaso.
Equipa sub-23 para quê? Aumentar os custos? O Barcelona tem equipa sub-23? Só querem ter porque os rivais têm. Preocupava-me muito mais se não conseguisse ter a minha equipa B na segunda liga há vários anos.

A situação financeira do sporting não é melhor do que a nossa. O sporting chegou aos bancos e disse "não pago", sendo que teve mais de 100 milhões de euros de dívida perdoada. O sporting, por ter feito isso, não tem qualquer credibilidade junto da banca e vive de VMOCS, que já foram muito escrutinados. O sporting ganha um campeonato de 20 em 20 anos e só por duas vezes na sua história passou aos oitavos de final da Liga dos Campeões. O único exemplo que podes dar é o benfica, que teve vendas colossais e que devíamos "copiar". Mas cuidado com essas análises porque o benfica, ao contrário do que muitos dizem, também tem empréstimos obrigacionistas e também antecipa receitas. E por muito que te custe ouvir, o benfica recebe mais em direitos televisivos, merchandising, bilheteira, patrocínios...isso deve-se à sua massa adepta! Só aí estão uns 20 milhões por época a mais(se bem me lembro, não me recordo do valor ao certo obviamente).

Não, o naming não é um carocho desesperado a tentar vender o que falta. O naming é algo que já devia estar vendido há 20 anos, tivesse havido visão para o fazer.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,374
2,379
Por ai
Se tivesses escolhido 13 anos em vez de 10 tínhamos 6 para cada. Pôr tudo no mesmo saco diminui a qualidade da análise. O período em que o benfica foi tetracampeão é um período muito diferente do que nos encontramos hoje, porque as variáveis são muito diferentes. No caso do FCP há esses 4 anos de trocas de treinadores e há um período desde 2017 em que mantivemos sempre o mesmo treinador e isso tem de ser separado dos 4 anos que estão para trás. E se retirares essa anormalidade(2013-14 a 2016-17) tens a real situação atual. 6 anos, 3 títulos para o Porto, tantos como sporting e benfica juntos. Sem contar que num desses anos que não ganhamos o campeonato, conquistamos 3 títulos nacionais. E nas competições Europeias tivemos boas prestações, muito superiores aos rivais.

As finais das modalidades qual foi a novidade? Só o Hóquei foi a diferença aí, acontece...e fomos campeões Europeus nessa mesma época. Não, o talento nas camadas jovens não é um acaso, nada é um acaso.
Equipa sub-23 para quê? Aumentar os custos? O Barcelona tem equipa sub-23? Só querem ter porque os rivais têm. Preocupava-me muito mais se não conseguisse ter a minha equipa B na segunda liga há vários anos.

A situação financeira do sporting não é melhor do que a nossa. O sporting chegou aos bancos e disse "não pago", sendo que teve mais de 100 milhões de euros de dívida perdoada. O sporting, por ter feito isso, não tem qualquer credibilidade junto da banca e vive de VMOCS, que já foram muito escrutinados. O sporting ganha um campeonato de 20 em 20 anos e só por duas vezes na sua história passou aos oitavos de final da Liga dos Campeões. O único exemplo que podes dar é o benfica, que teve vendas colossais e que devíamos "copiar". Mas cuidado com essas análises porque o benfica, ao contrário do que muitos dizem, também tem empréstimos obrigacionistas e também antecipa receitas. E por muito que te custe ouvir, o benfica recebe mais em direitos televisivos, merchandising, bilheteira, patrocínios...isso deve-se à sua massa adepta! Só aí estão uns 20 milhões por época a mais(se bem me lembro, não me recordo do valor ao certo obviamente).

Não, o naming não é um carocho desesperado a tentar vender o que falta. O naming é algo que já devia estar vendido há 20 anos, tivesse havido visão para o fazer.

ao menos o batman sabe escrever...nao e´como o bedrella

• Like
  • Love
Reações: O Batman e Tails

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não aceito que a propaganda manipulativa da comunicação paga por esta candidatura faça dos Portistas parvos.

Ontem não houve um milhar de pessoas na sua sede, ao contrário do que aparece dito comunicação social lisboeta, caixa de ressonância desta candidatura.

De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
"insuspeito Fábio Benídio".

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A piada faz-se sozinha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Pelos vistos só há uma sondagem onde PdC está à frente, e por uma margem muito curta. Todas as outras têm AVB destacado.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,246
46,164
Conquistas
5
Estado
Não está aberto para novas respostas.