Em termos de investimento.2004 foi neste século.
Em termos de investimento.2004 foi neste século.
Em 10/11 disputamos a liga Europa, não é a mesma coisa que disputar a CL.Em que períodos é que jogamos bom futebol nestes 13 anos? O Vitor Pereira saiu apesar de ser campeão invicto porque o futebol não agradava, seguiu se a série Fonseca, NES, Lopetegui e Peseiro, qual deles o pior.
Depois tivemos o Sérgio onde o bom futebol foi o primeiro meio ano, e talvez a época de 2021/2022 principalmente enquanto tivemos o Diaz e mesmo aí na Europa foi um martírio. Portanto não está tão longe da realidade quanto isso, fizemos grandes jogos durante estes 13 anos agora não há uma época sequer onde se possa ter dito que jogamos bom futebol a época inteira
1200 seguidores no instagramComo é que está a força desta candidatura ao nível se seguidores nas redes sociais?
As arbitragens foram equilibradas dado o contexto histórico.Já respondeste à tua própria pergunta. Um ano onde não há arbitragens escandalosas contra nós já é um ano onde a arbitragem está a nosso favor.
E já agora, se com o AVB à frente do FCP as arbitragens são equilibradas, então venha ele, só por isso já vale a pena!
Se os seguidores fossem todos socios votantes era facil para o AVB infelizmente nao deve ser o caso1200 seguidores no instagram
28500 seguidores de Avb no Intagram
Como já disse, AVB vai ganhar, basta 10% dos seus seguidores serem sócios e votar nele, PC nem com 100% dos seus seguidores ganha.
Há quem diz que não diz nada, isso é quando há uma diferença que não seja tão grande como esta.
Atenção, temos de ir todos votar!
Lé o que disse, dou somente 10% dos seguidores do AVB, e dou 100% dos seguidores do PC a poder votar, queres mais?Se os seguidores fossem todos socios votantes era facil para o AVB infelizmente nao deve ser o caso
Vai ser renhido
Muito enganado, ha muitos contra PC são pessoas de idades, e então aquelas que foram ameaçadas na AG, e depois é o passar uns para os outros...A maioria dos socios votantes em PdC nem deve saber o que e o Instagram
Viste o coliseu no domingo? Era de todas as idades, não havia uma maioria de idade.A maioria dos socios votantes em PdC nem deve saber o que e o Instagram
Nao e por nada, mas nada do que escreveste contraria o que eu disse.Muito enganado, ha muitos contra PC são pessoas de idades, e então aquelas que foram ameaçadas na AG, e depois é o passar uns para os outros...
Como chegas a esta conclusão?Nao e por nada, mas nada do que escreveste contraria o que eu disse.
Eu disse que muitos dos que vao votar em PdC nem sabem o que e o Instagram.
Dos que vao votar AVB tambem pode haver quem nao saiba.
Desculpa , tens razãoLé o que disse, dou somente 10% dos seguidores do AVB, e dou 100% dos seguidores do PC a poder votar, queres mais?
A qual conclusao?Como chegas a esta conclusão?
em termos de investimento investiu se muito mais passados 4 anos com o Lopetegui.Em termos de investimento.
Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).
Quem escreveu isso?Está ganho para o AVB, pq tem muitos likes no instagram
Algumas pessoas vão ter um belo choque com a realidade em Abril
Quem escreveu isso?
1200 seguidores no instagram
28500 seguidores de Avb no Intagram
Como já disse, AVB vai ganhar, basta 10% dos seus seguidores serem sócios e votar nele, PC nem com 100% dos seus seguidores ganha.
Há quem diz que não diz nada, isso é quando há uma diferença que não seja tão grande como esta.
Atenção, temos de ir todos votar!
Os SD só podem votarem se forem sócios, se não é falcatrua...Desculpa , tens razão
Sim quero mais , PDC tem os SD em peso a votar nele e os velhinhos todos ( que espero fiquem casa )