Ahahahahah
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Loool o regime do ceboladas foi o melhor depois dos anos 80 ?? Ou o deste paraquedista alemão?O Conceição não construiu uma grande equipa? Ah ah ah
O Conceição apanhou o melhor benfica pós anos 80. Ainda assim tem tantos campeonatos em 6 anos como as duas nádegas juntas.
Sim, o benfica de 2014 para cá é o melhor benfica desde os anos 80(que vai até 1989). Então de 94 para cá isso é evidente. Lamento que não tenhas acesso à internet para poder constatar isso.Loool o regime do ceboladas foi o melhor depois dos anos 80 ?? Ou o deste paraquedista alemão?
Cuidado com essa linha de argumento... ainda vais ter de admitir que o lage é treinador para o FC Porto.
Se está sozinho numa cela está a ser ameaçado por quem?Ahahahahah
Esse é dos mitos mais ridiculos da era Conceição. Que ele na primeira época foi obrigado a aproveitar o plantel que lhe deram mais os emprestados e ganhou o campeonato contra todas as expectativas, como se não fosse um dos planteis mais caros de sempre do clube. Vejam este plante, como é que conseguiu ser campeão contra o grande benfica do rui vitoria, que levou 5-0 em basileia. É o feito mais extraordinário de sempre.Precisamente. O mesmo para a equipa que conseguiu formar com jogadores que estavam emprestados na época anterior, num mercado em que apenas compramos o Vaná.
A lei Bosman transformou o futebol Europeu.
Se fosse noutras circunstâncias talvez ficasse fortalecida, mas o abraço vindo de um funcionário que sempre apregou estar distante do processo eleitoral, poderá ter o efeito contrário, pois por um lado temos a hipocrisia de Sérgio Conceição e do outro apenas ataques pessoais de um ressabiado que não suporta a democracia.O SC disse que se ía manter à distância das eleições, como forma de proteção da equipa de futebol.
Agora virou o bico ao prego e foi dar um abraço ao presidente. Será que ele e a equipa já baixaram os braços e já não precisam de proteção?...
É claro que com esta manifestação pública de apoio, a candidatura de Pinto da costa ficou fortalecida.
Sim, o benfica de 2012/13 já era forte, assim como o de 2009/10. Queres uma bolacha?Ficamos a saber que os melhores anos dos encornados desde 1980 não foram aqueles em que chegaram consecutivamente à final da Liga Europa. Foram os seguintes, com os bananas do Rui Vitória e do Lage.
Tá serto
É assim, o trabalho de Pinto da Costa no F.C.Porto é impagável, não há como o negar. Foram anos e anos a servir o F.C.Porto junto de equipas de trabalho muito fortes, anos dourados do ressurgimento de um F.C.Porto pujante que amedrontou quem nos odeia.É muito mais fácil fazer de oposição do que defender o trabalho que se fez.
Não quero bolacha nenhuma, preferia que fosses minimamente honesto. O Sérgio não precisa desse tipo de comparações para elevar o seu trabalho meritório nestes 7 anos.Sim, o benfica de 2012/13 já era forte, assim como o de 2009/10. Queres uma bolacha?
Corrijo 2014 para 2013. Que mesquinhez
É surreal a lata de Pinto da Costa."O 'Correio da Manhã' avança esta segunda-feira que Fernando Madureira, chefe da claque Super Dragões, preparou ao pormenor o ataque à assembleia geral (AG) do FC Porto, a 13 de novembro - em que dezenas de sócios foram intimidados ou agredidos por serem apoiantes de André Villas-Boas contra Pinto da Costa. ‘Macaco’, como é conhecido, não descurou nenhum pormenor para garantir o clima de terror."
In Record
...
E o nosso presidente na recandidatura manda um abraço de apoio ao amigo macaco e à sua mulher...
Ele não tem visto as notícias. Não é ele que gosta de ver a novela da TVI?"O 'Correio da Manhã' avança esta segunda-feira que Fernando Madureira, chefe da claque Super Dragões, preparou ao pormenor o ataque à assembleia geral (AG) do FC Porto, a 13 de novembro - em que dezenas de sócios foram intimidados ou agredidos por serem apoiantes de André Villas-Boas contra Pinto da Costa. ‘Macaco’, como é conhecido, não descurou nenhum pormenor para garantir o clima de terror."
In Record
...
E o nosso presidente na recandidatura manda um abraço de apoio ao amigo macaco e à sua mulher...
Onde está a sua máxima de recandidatura " Um Porto de todos" !?
Não, não é só no Sergio. Podes ir ter ao Lopetegui e ao salto gigante na nossa massa salarial que se dá nesse ano.Como já disse passei horas aqui, há uma década atras, a discutir isso mas aqui vai:
- primeira questão contratar em função das necessidades de curto prazo... presumo que o objetivo da provocação seja levar ao SC, e sobre isso repito o que já disse, ele não é o treinador para o modelo de sustentabilidade que o clube precisa, aliás já disse e repito, que só alguém desatento não percebe que ele não será o treinador do AVB, não vale a pena falar do resto pois já tem sido muito debatido por aqui...
Concordo plenamente com os excessos. Ainda há menos de uma semana tivemos outro.- Foram sendo cometidos excessos, contratações por valores exagerados, que fizeram que a situação financeira do clube piorasse, o que acabou com o em 5 minutos contratares falcao, alvaro pereira etc, pois chegavas lá e oferecias melhores condições que os concorrentes, agora é mais ao contrario.
Podes, por favor, desenvolver esse teu mea culpa? Em que é que erraste no que dizias do Antero e porque é que consideras que dava 50 a zero aos atuais?(e faço a mea culpa do antero, pois era aldrabão mas em competência dava 50 a zero aos atuais).
Porque sabe mais de futebol do que todo o mundo junto. Saber é uma combo de percepção de talento em jogadores, treinadores, inteligência emocional para mexer nas cabeças de quem o rodeia, quando acelerar, quando travar, quando ficar calado.E agora faço eu a provocação: explica lá porque que o pdc ainda hoje com 86 anos era o teu diretor desportivo, é que eu não vejo nela 1/10 da qualidade que ele já teve nessa área
A demência e senilidade da idade ou o monstro do poder!É surreal a lata de Pinto da Costa.
Ele deve é ver-se ao espelho mágico e pergunta - Espelho meu, espelho meu, há algum presidente, no meu reino, melhor do que eu?Ele não tem visto as notícias. Não é ele que gosta de ver a novela da TVI?
Qual o motivo de teres a certeza quase absoluta que será Pinto da Costa reeleito?Não, não, eu sou um Pró F.C.Porto que cresceu com Pinto da Costa como um familiar praticamente. Aliás, a minha reclusão por vezes deve-se exatamente a isso, para não deixar cair o que sinto pelo Presidente.
Ouvi o Villas Boas, ouvi o Presidente, ouvi o Nuno Lobo e tenho-te a dizer que a desilusão é maior que a ilusão.
Esta é talvez a primeira campanha eleitoral que uma geração vê o Presidente fazer, e temos uma estranha forma de comunicação e ataques á lista do Villas Boas e pouco mais. Pouco convincente.
Resta-me esperar que tenha a certeza de que neste última mandato sairá triunfal em todos os aspetos, coisa que já só acredito vendo.
Ps: E falo assim porque tenho a certeza quase absoluta que será Pinto da Costa reeleito.