Falta usar funcionários do clube para entregar propaganda de campanha.Atacar avb com teorias, fazer um ag para assaltar o poder ad eternum, perseguir adeptos e sócios, fazer campanha pela primeira vez, usar meios do sul para atacar avb, utilizar o Porto canal para propaganda e ataques
É alguém que demonstra confiança?
É visível.Parece-me muita cansado e frágil em termos de saude
Se passa a vida a atacar o adversário, é porque está.a mim não.
O objectivo mais uma vez foi conseguido, encher o coliseu (que não era nada difícil) a cantar Pinto do Costa Allez, e com isto dar a ideia que o Pinto está de pedra e cal no poder....
O PINTO TEM DE IR EMBORA, NÃO SERVE O CLUBE NESTE MOMENTO.
Bocas de café. Há muitas nesta eleição. Dos dois lados.Mas nada está confirmado. Fica só no ar uma ideia parva
Eles até aceitavam se PdC propusesse a fusão do FC Porto com o regime e passássemos a jogar no estádio da luz. E não estou a brincar. Muitos votariam nele na mesma.Estão preocupados com o Antero e os Árabes, mas não se importam que o clube venda parte de uma das empresas do FC Porto e abdique de receitas futuras para ter dinheiro no imediato.
Eu não disse que quem vota Pinto da Costa é papalvo e quem vota AVB é iluminado.iluminados vs papalvos
o AVB tem isto no papo
o que teraÉ visível.
Imagina o que poderá alguém a querer recandidatar-se nessas circunstâncias...
Atualmente ele já pouco deve fazer no clube. A pasta já foi passada a alguém.
Enfim. OkEles até aceitavam se PdC propusesse a fusão do FC Porto com o regime e passássemos a jogar no estádio da luz. E não estou a brincar. Muitos votariam nele na mesma.
Vai ser uma estrela da equipa B, assim tipo Meixedox.com
x.com
Grande trunfo o Galeno e o guarda-redes que vai ser uma estrela…
Planos definidos para o futuro é que vejo dum lado!Bocas de café. Há muitas nesta eleição. Dos dois lados.
E se não for do cu do AVB será por causa das calças.concordo com tudo menos com:
“e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?”
tinha. No boxe, no hóquei, diretor futebol. Se compararmos o número de jogos que o PdC assistiu, digamos assim a diferença de exposição ao FCP que o PdC tinha com a idade do AVB com o AVB há uma diferença.
não estou a dizer que é decisiva mas para mim conta para alguma coisa.
E não estou a pôr em causa o AVB nem todos temos de ser viciados alucinados no FCP. Mas o PdC entrou na cave e o AVB vai entrar (se ganhar) na penthouse
desculpa. Sei que extrapolei. É tanto insulto que leio que resvalo para o simplismo de vez em quando.Eu não disse que quem vota Pinto da Costa é papalvo e quem vota AVB é iluminado.
O que eu digo é que há quem acredite em mentiras e histórias que são claramente treta e muito mal amanhadas. E esses eu acho que, na verdade, só podem ser papalvos porque só acredita em determinadas merdas quem quer ou quem vive numa realidade paralela.
Uma coisa é acreditar que o Pinto da Costa é a melhor opção para o futuro do Porto e acreditar que é com ele ao comando que vamos dar a volta à situação em que estamos. Nada contra! Eu não concordo, mas não temos que concordar todos. Faz parte do processo democrático. Uns gostam mais de A e acreditam mais na competência de A e os outros de B ou C. Faz parte...
Outra coisa diferente é acreditar na história da carochinha e na mentira requentada de que o AVB é patrocinado pelos inimigos de Lisboa e é um testa de ferro para os negócios do Antero. Isso é daquelas mentiras tao fraquinhas e requentadas que só cai quem quer ou quem vive num mundo paralelo.
Devo lembrar que esta historieta de que o AVB é patrocinado pelos inimigos de Lisboa já foi contada em 2016 pelo presidente Pinto da Costa em relação ao Vitor Baía (quando se levantava a hipótese de ele ser candidato)! Devo lembrar ainda que, a pessoas que diz que não vai permitir que qualquer um entre no Porto para fazer do clube interposto de negócios, é a mesma que tem vindo a fazer precisamente isso há anos a fio (o Alexandre e o Pinho - por exemplo - que o digam)!
há assim tantos planos definidos para o futuro na candidatura do AVB que vão resolver o nosso problema?Planos definidos para o futuro é que vejo dum lado!
Do outro, só ataques pessoais...
Na boa. Não há necessidade de pedir desculpa.desculpa. Sei que extrapolei. É tanto insulto que leio que resvalo para o simplismo de vez em quando.
percebo o teu ponto e concordo com o teu post. Noventa e muito por cento
Força!O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.
Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.
É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.
Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.