Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tem tudo a ver com as eleições quando os impulsionadores das agressões são elogiados por um dos candidatos.
Sócios agredidos, intimidados, coagidos com conhecimento do candidato PdC que nada fez e nada faz, diz muito do respeito que este tem pelos sócios com opinião contrário à sua. Isto é relevante para as eleições uma vez que muitos sócios não se revêm em pessoas com este caráter.
repito. Percebo o ponto. Partilhado por muitos. Não tenho dúvidas
 
EJCC

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
714
34
Sta. M. Da Feira
Há por aí muito boa gente que precisa urgentemente de psicoterapia. Não consigo entender, e chamem-me burro se assim o entenderem, como é que se pode continuar a defender o indefensável?

Defenderiam umas eleições na qual o partido politico em poder tentasse promover alterações à constituição a meses das eleições de forma a favorecer os próprios?
Defenderiam um partido que recorre à intimidação e agressão, com recurso a milícias criminosas?
Defenderiam um partido que empobrece as instituições em beneficio dos seus membros, caminhando a passos largos para a ruína?
Defenderiam um partido que martela contas e orçamentos, com engenharias financeiras, para que pareçam mais aprazíveis aos olhos do público?
Defenderiam um partido que faz negociatas estranhas com figuras criminosas ou envolvidas numa névoa muito pouco recomendável?
Defenderiam um partido que tem sérios problemas em criar linhas de comunicação com o país e que vive fechado sobre si próprio?
Defenderiam um partido que faz a mesma promessa à anos e que só na proximidade de eleições é que se vêem andamentos de algo?
Defenderiam um partido sem qualquer programa politico, bastando-lhe refugiar-se na obra que fez no passado?
Defenderiam um partido que pretende silenciar a oposição que incomoda, usando somente do nível mais baixo de argumentação, que se cinge ao insulto fácil?

O Dr. Google ajudou-me a encontrar um pequeno resumo do significado da palavra ditadura, procurem pontos de contacto com a realidade actual do NGC.

"Ditadura é um regime governamental no qual todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduo, um grupo ou um partido. O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, e tem grande parte do poder de decisão. É um regime antidemocrático no qual não existe a participação da população."
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Há por aí muito boa gente que precisa urgentemente de psicoterapia. Não consigo entender, e chamem-me burro se assim o entenderem, como é que se pode continuar a defender o indefensável?

Defenderiam umas eleições na qual o partido politico em poder tentasse promover alterações à constituição a meses das eleições de forma a favorecer os próprios?
Defenderiam um partido que recorre à intimidação e agressão, com recurso a milícias criminosas?
Defenderiam um partido que empobrece as instituições em beneficio dos seus membros, caminhando a passos largos para a ruína?
Defenderiam um partido que martela contas e orçamentos, com engenharias financeiras, para que pareçam mais aprazíveis aos olhos do público?
Defenderiam um partido que faz negociatas estranhas com figuras criminosas ou envolvidas numa névoa muito pouco recomendável?
Defenderiam um partido que tem sérios problemas em criar linhas de comunicação com o país e que vive fechado sobre si próprio?
Defenderiam um partido que faz a mesma promessa à anos e que só na proximidade de eleições é que se vêem andamentos de algo?
Defenderiam um partido sem qualquer programa politico, bastando-lhe refugiar-se na obra que fez no passado?
Defenderiam um partido que pretende silenciar a oposição que incomoda, usando somente do nível mais baixo de argumentação, que se cinge ao insulto fácil?

O Dr. Google ajudou-me a encontrar um pequeno resumo do significado da palavra ditadura, procurem pontos de contacto com a realidade actual do NGC.

"Ditadura é um regime governamental no qual todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduo, um grupo ou um partido. O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, e tem grande parte do poder de decisão. É um regime antidemocrático no qual não existe a participação da população."
a ditadura vai a votos. De 4 em 4 anos. O Google anda mesmo doido.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
Acho previsivel que sejam as eleiçoes mais concorridas de sempre, nas anteriores havia contestação mas duvido que alguem no seu devido juizo quisesse ver o Rio ou o Lobo como presidente do porto.

A minha aposta é que ganhe PdC com menos de 60% mas AVB ficará a mais de 10%, é apenas um palpite pessoal.

Preocupa-me é que o comboio de uma alternativa com cabeça tronco e membros seja desperdiçada, não se trata apenas de um candidato mais ou menos querido, existe projecto, existe equipa, não é one man show.

Veremos, mas ninguem poderá criticar AVB se perder e passado 4 anos não quiser concorrer por já não ter a equipa que ele montou disponível.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acho previsivel que sejam as eleiçoes mais concorridas de sempre, nas anteriores havia contestação mas duvido que alguem no seu devido juizo quisesse ver o Rio ou o Lobo como presidente do porto.

A minha aposta é que ganhe PdC com menos de 60% mas AVB ficará a mais de 10%, é apenas um palpite pessoal.

Preocupa-me é que o comboio de uma alternativa com cabeça tronco e membros seja desperdiçada, não se trata apenas de um candidato mais ou menos querido, existe projecto, existe equipa, não é one man show.

Veremos, mas ninguem poderá criticar AVB se perder e passado 4 anos não quiser concorrer por já não ter a equipa que ele montou disponível.
Diferença provavelmente vai estar em 5/10% mas pode cair para os dois lados.

é o meu feeling. Eleições onde não vai faltar dramatismo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,433
5,446
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não entendi o porquê de tornar público esse forte abraço ao macaco e respetiva macaca. Podia tê-lo feito através do seu advogado, porque quis ele tornar público? Condicionar de alguma forma os poderes judiciais? Afrontar os sócios que não se revêm nessa macacada?

Ou o mais provável, pura parvoíce?
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
Daquilo que ouvi e li só me entrou uma coisa e apenas uma, “”Deixem-me ficar mais 4 anitos para ver se consigo meter aqui algumas coisinhas pendentes debaixo do tapete””
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não entendi o porquê de tornar público esse forte abraço ao macaco e respetiva macaca. Podia tê-lo feito através do seu advogado, porque quis ele tornar público? Condicionar de alguma forma os poderes judiciais? Afrontar os sócios que não se revêm nessa macacada?

Ou o mais provável, pura parvoíce?
yep. Sobretudo com a sensibilidade que isto acarreta
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Na Rússia também há eleições, vale o que vale. Ainda à uns anos Salazar foi eleito o "maior português de sempre", depende sempre da perspectiva de cada um.
tem tudo a ver!!!! As eleições no Porto e a Rússia. E o Salazar também metido ao barulho. Top
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,589
10,780
38
Londres
Lembrem-se que Pinto da Costa é o homem que endereçou um forte abraço ao Macaco frisando a amizade que os une, o mesmo Macaco que está detido porque planeou intimidar, ameaçar e agredir sócios do FC Porto numa Assembleia Geral do FC Porto.

Este é o respeito que Pinto da Costa tem pelos sócios do clube.
Na verdade os super agrediram inimigos da direção.
 
mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Tenho mais de 12 mil mensagens neste portal e perto de 14 mil reações. É só ver o meu perfil. Hoje escrevi que estava indeciso e fui inundado de notificações. A última é de um intelectual com o nick @bwdragon que concluiu dizendo “deixa-nos sossegados”. Coitado do apoiante do PDC que se manifestar…
Pelo contrário, até acho que devíamos ter aqui mais apoiantes de PdC e a manifestarem-se abundantemente, mas com argumentos, para explicarem o porquê de apoiarem a recondução de PdC como presidente, para eu e outros entendermos o que leva alguém a ponderar sequer no apoio ao PdC. Preferia que estivessem mais apoiantes de PdC para termos uma discussão séria e fundamentada sobre o que é melhor para o futuro do clube.
O pessoal a queixar-se que o discurso foi uma mão cheia de nada. Que está velho e não propõe nada de novo.

substimem o homem e vão ter um grande surpresa
@Kerouac , sinceramente que gostava de ver isso. Más a verdade é mesmo o contrário do que dizes. O homem não surpreendeu nada nem ninguém. Pelo contrário, até acho que conseguiu defraudar as expetativas.
Ia apresentar um projeto, apenas falou no seu currículo.
Diz que os sócios são todos igualmente importantes, mas foi beijar o anel do santo bispo e colocou um ministro do governo demissionário a seu lado...
Orgulhava-se de nunca ter feito campanha, "lembrou-se" agora aos 86 anos de o começar a fazer.
Orgulha-se de não precisar de papéis ou de teleponto, para mostrar como está pujante, mas é incapaz de se lembrar o nome do jovem jogador com quem renovou e é incapaz de dizer direito a palavra "rejuvenescimento", logo ele, que tanto gosta de declamar e ler...
Orgulha-se de não precisar de seguranças para entrar no coliseu, mas precisou de ajuda e amparo até para subir uma simples rampa. Mostra um falso vigor, ao mesmo tempo que goza com os sócios que foram agredidos e com AVB, que foi atacado e ameaçado.
Fala que querem a presidência do clube para negócios e negociatas, quando é sabida tanta coisa que se passa lá dentro com ele a presidente...
Culpabiliza Angelino Ferreira de atrasos de pagamento de ordenados quando este estava em funções, apesar de ser ele o presidente e principal responsável, ao mesmo tempo que tece elogios a Fernando Gomes, que acumula 300 milhões em prejuízos no seu tempo de atividade.
Acusa alguém, que não pertence à sua lista, de tentar desviar o Otávio do Dragão para o levar para as Arábias. Algo que só ele sabe, porque não surgiram notícias de qualquer tentativa de desvio de um jogador, comprado a peso de ouro pelo clube...
Manda abraços ao Macaco, preso por suspeitas de branqueamento de capitais e evasão fiscal, de rendimentos provenientes do próprio clube, e de agressões e ameaças a sócios do clube.
Fala dos resultados positivos de dezenas de milhões (quando acumulou resultados negativos de centenas de milhões no passado nem abriu a boca) e dos capitais próprios positivos a apresentar daqui a uma ou duas semanas...
Fala de uma academia que vai continuar a ser concluída, ou algo assim, sem mais detalhes, a não ser que vai ser na Maia, apesar da pouca vontade de alguns.
E isto é só assim aquilo que me lembro do que vi. Não faltam argumentos para atacar PdC,difícil é mesmo encontrar algo para defender a sua recandidatura.

Vi à pouco na Sic imagens da entrada do Grande Lider no coliseu e achei particularmente interessante e revelador ver alguém a ajudá-lo a subir a rampa...
Absolutamente. Esse é o elefante na sala que ninguém quer discutir. O homem entrou no coliseu amparado por uma rapariga, suponho que seja a companheira atual, que poderia ser sua neta. O homem teve dificuldade de chegar ao púlpito para discursar, o homem tossiu constantemente durante o seu discurso, como aliás já tinha acontecido na entrevista na sic, o homem garantiu que iria cumprir o próximo mandato até ao fim, o que mostra que não tem noção da duração do mesmo nem da idade que tem, o homem esqueceu-se no nome do jovem atleta com quem renovou à dias, falou num tal namásio e da necessidade de "rejunescimento", e não apresenta nenhum nome novo ao lado dos mesmos de sempre. Finalmente, o homem chora como uma madalena, mostrando um descontrolo emocional e o quanto debilitado está, na minha óptica.
É este homem, sim, porque Pinto da Costa é, acima de todo o currículo que apresentou, um homem, com 86 anos de saúde debilitada que já se tem mostrado ausente nos últimos 4 ou 5 anos, é este homem que nós queremos a liderar o clube nos próximos anos?

Sem o PIN do tlm do Madureira vão ter de arquivar o processo.
Tens um brilhante futuro como comediante. Parabéns e boa sorte.
Ainda teve a lata de elogiar o F.Gomes! É incrível como não acertou uma!
Entre isso, as críticas ao Angelino Ferreira, e o abraço ao amigo Madureira, não sei qual delas levava a taça...
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.