Acho que ainda será melhor.No final, já fazia quase de Fernando, tal era o jogo que bloqueava e empurrava para a frente, este não vai durar muito aqui... Inequivocamente, boa contratação!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Acho que ainda será melhor.No final, já fazia quase de Fernando, tal era o jogo que bloqueava e empurrava para a frente, este não vai durar muito aqui... Inequivocamente, boa contratação!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipaPena acertarmos em cheio neste jogador num período onde o clube é uma piñata.
Este e o Nico, que mostrou vontade de treabalhar e evoluir e tal como o Alan vai acabar a mostrar grande valor.
Mesmo quando " podes " muitas vezes tambêm é assim. Espero que fique como é obvio mas o mercado argentino parece ter alguns médios interessantes para substituir o Alan se for necessario.Não sei se é bem assim
Mas nós, como estamos, vendemos quem podemos, não é quem queremos
Varela e Eva seriam a partida as prioridades a manter para mim, à frente do Diogo até.Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipa
O evanilson a continuar assim vai ser vendido tambem mas é na minha opiniao mais facil de substituir que o varela
Concordo, e em relação ao Eva nem foi por falta de investimento porque gastamos muito dinheiro em avançados.Varela e Eva seriam a partida as prioridades a manter para mim, à frente do Diogo até.
A questão do Eva será o possivel assedio e a questão do potencial de lesões.
Não acho que seja mais fácil.Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipa
O evanilson a continuar assim vai ser vendido tambem mas é na minha opiniao mais facil de substituir que o varela
Sei que nao gostas dele mas o nico tem crescido e jogado melhorAo lado dele até o Nico jogou bem.
Sim admito, e realmente o Eustaquio dá menos à equipa. Mas gostava de ver Varela e Vasco, seria interessante ter um meio campo assim intenso.Sei que nao gostas dele mas o nico tem crescido e jogado melhor
Muito menos.Sim admito, e realmente o Eustaquio dá menos à equipa. Mas gostava de ver Varela e Vasco, seria interessante ter um meio campo assim intenso.
Não acredito que chegue ao nível do Vitinha mas poderá ser um Moutinho. Características diferentes deles óbvio.Muito menos.
Ja ves o nico a usar o fisico , progredir com bola , tem jogado bem
Ainda nao é um vitinha nem sei se chega la mas tem melhorado bastante
Depois de sair contra o rio ave a equipa desapareceu
Nao parece obviamente um jogador para duplo pivot ( nem todos sao )
O eustaquio para 8 é uma aberração, só passa para o lado