Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,696
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
O André nunca vai baixar o nível mas é inteligente o suficiente para responder, outros é que poderão não ser suficientemente inteligentes para perceber as suas respostas.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
se é para ter uma campanha suja...

...eu lembrava constantemente os negócio feitos pelo FILHO e pelo afilhado Pinho

mas constantemente mesmo, repetir essa merda 40 vezes.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
se é para ter uma campanha suja...

...eu lembrava constantemente os negócio feitos pelo FILHO e pelo afilhado Pinho

mas constantemente mesmo, repetir essa merda 40 vezes.
Que importa??

Olha, para SC está tudo bem, ele até quer a continuidade de PdC.

Isso, para muito grnte sao pormenores irrelevantes, infelizmente.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
O André nunca vai baixar o nível mas é inteligente o suficiente para responder, outros é que poderão não ser suficientemente inteligentes para perceber as suas respostas.
vai ter que baixar

se é que isso se pode considerar baixar o nivel.

quando dizem mentiras ele tem todo o direito de chamar mentiroso a quem o disse.

não podem inventar do nada que ele quer vender o clube ao Bin Laden e coiso e tal e ele ficar calado...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
PC não tem programa, não fala da situação calamitosa em que colocou o FCPorto, com um passivo acima dos 500M€, com uma divida de 300M€ mas desvia as atenções para fatores externos quando devia falar da situação financeira do Clube.
Como tal inventa umas coisas e aponta o seu discurso para o AVB.
O melhor que AVB tem a fazer e ignorar e focar-se na sua estratégia sem ser deselegante quando na verdade o poderia ser.
O caminho está traçado e acredito que em abril seremos nós, apoiantes de AVB a sorrir.
Seremos nós que queremos o melhor para o FCPorto a sorrir.
Força AVB
Só Há Um Porto.
 
Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,610
7,031
Pajuelista Assumido
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
ele sempre foi betinho e isso nao é problema e ser educado tmb não. Tem é que começar a deixar de ser politicamente correto e ver o pdc como adversário nas eleições e não como o presidente que foi outrora.
 
  • Like
Reações: Master

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,243
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
Tem que o fazer com cuidado.
Ja o disse por aqui mas acho que o voto pc normal (fora claques e dependentes) nao estará muito mobilizado porque o AVB nao é visto como mau.. é uma figura simpatica memso para os mais velhinhos.

O que o pinto esta a fazer é forcar 2 grupos, aumentar a clivagem, fazer o nos contra eles para que esse possivel votante dele mais amorfo se levante e va votar.

Eu continuava a dar musica.. a elogiar e fazendo criticas indirectas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,425
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
É do mesmo clube do que é Administrador Financeiro do Clube há 10 anos ?
 
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,584
8,627
43
Porto
Se perder agora, só espero que o AVB não desista e que daqui a 4 anos se volte a recandidatar.
No lugar dele, eu não me recandidataria.
Mas estou totalmente confiante que ele vencerá pois obrigo-me a acreditar que a maioria dos sócios votantes deseja o melhor para o clube.
Caso isto não aconteça, eu próprio começarei a questionar a razão de ser sócio (porque adepto, serei toda a vida!) de um clube em que a maioria dos sócios se revê nos actuais valores (ou falta deles) daqueles que dirigem o seu destino.
Porque ser-se sócio de um clube não é apenas gostar de um símbolo na camisola, é preciso que nos identifiquemos com os seus líderes, com as ideias e batalhas...
Nem preciso de entrar na questão do desleixo completo na óptica desportiva e financeira pois quando um líder de um clube apoia publicamente um líder de uma claque que agride sócios do próprio clube, deveria significar automaticamente que deixaram de existir condições para a continuidade dessa liderança.
Quando isso não acontece, e se ainda por cima com a anuência de um número de sócios que permita a sua reeleição, então ficarei com a sensação que ruíram de vez todos os pilares que permitiram que um dia este clube fosse verdadeiramente grande.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.