Estranho o PCP ter tão pouco nos +65 anos.
Não esperava uma vitória tão esclarecedora.Os “nossos” açoreanos já cumpriram o seu dever cívico no dito “tubo de ensaio” para as legislativas
Sondagens mais uma vez acertaram em cheio.
Lá vai o Bolieiro ter que dialogar com o Chega.Sondagens mais uma vez acertaram em cheio.
É repetir daqui a 1 mês.Não esperava uma vitória tão esclarecedora.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
ou não..Lá vai o Bolieiro ter que dialogar com o Chega.
Tem de dialogar, porque precisam do Chega para passar o orçamento.ou não..
Pode passar com a abstenção do PS.Tem de dialogar, porque precisam do Chega para passar o orçamento.
Sim, mas o PS tem votado sempre contra tudo o que faz o governo de coligação.Pode passar com a abstenção do PS.
Mas se o PS votar contra o Chega vota ao lado do PS? ..
O Francisco Assis veio dizer que o PS deveria viabilizar a governação do PSD.Sim, mas o PS tem votado sempre contra tudo o que faz o governo de coligação.
Quanto ao Chega, Ventura já deu o mote:
André Ventura diz que só acordo governativo com o Chega permite estabilidade nos Açores
O líder do Chega considera que só uma "maioria clara" entre a AD e o Chega permitirá afastar o PS do poder. André Ventura considera que uma solução parlamentar não é suficiente e que será necessário um acordo de governo entre a Aliança Democrática e o Chega.www.rtp.pt
E bem. Ficar a ouvir um balde de merda não vai com nada!na xic interrompem o lider do Chega para passar a ouvir a Mortágua.