Falou que vai ser na maia.Não li nada sobre a academia.
Não me digam que o PdC convenientemente não falou sobre a academia...
Era a ironia suprema...
Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Falou que vai ser na maia.Não li nada sobre a academia.
Era a ironia suprema...
"É um momento desagradável para os visados, quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões. Não tenho de me imiscuir no problema judicial porque não me compete nem tenho nada a ver com a vida das pessoas, agora, como amigo, mando-lhes um grande abraço de solidariedade. Eles foram fundamentais no apoio que os Super Dragões deram às nossas equipas nos vários momentos. E não é por estar a passar um momento mais difícil que deixo de ser seu amigo, sem ser íntimo mas amigo, porque foi e espero que irá ser um grande chefe da claque a apoiar o FC Porto», disse o presidente dos dragões,".....
Isto estava no jornal abola.
Declarações brutais sobre alguém acusado de agredir adeptos do clube do qual é presidente e de, inclusivé, roubar o clube.
Também não precisa de papel para nada, o discurso é sempre a mesma palha...Não percebo a necessidade de dizer constantemente que fala sem papel e sem tele ponto. Se calhar por isso é que a palavra dele já não vale de nada. Nunca tem nada anotado tão o que diz hoje como verdade amanhã já é mentira. Só triste.
Pinto da Costa:
«Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»
...
Está conversa não tinha sido dito na entrevista na SIC há uns meses!?
Não percebo quem come isto e não tem "desinteria" e ainda vai ao coliseu para continuar a comer estas promessas gastas e reiteradas com tudo.Salvo erro disse que era até ao final do ano.
Só disse que ia fazer na Maia apesar de alguns quererem boicotar.Não li nada sobre a academia.
Era a ironia suprema...
Eu nao escrevi nada disso e tb recebi montes de notificações... chama-se usar o portal!Escrevi que estava indeciso para as próximas eleições . Recebi mais de 30 notificações em 26 minutos…. O conceito de democracia está fortissimo no portal …
Se fossem identificados pela PSP ainda se habilitavam a ouvir uma palavra amiga do PdC.Olhem que bonito...
Jornalista do SAPO Desporto agredido com isqueiro na recandidatura de Pinto da Costa
Além de isqueiros, os adeptos do FC Porto atiraram garrafas de água e outros objetos em direção aos jornalistas....desporto.sapo.pt
Calma, que eu saiba não morreu ninguém, nem foi ninguém para o hospital.Olhem que bonito...
Jornalista do SAPO Desporto agredido com isqueiro na recandidatura de Pinto da Costa
Além de isqueiros, os adeptos do FC Porto atiraram garrafas de água e outros objetos em direção aos jornalistas....desporto.sapo.pt
Que podem votar?Quantas pessoas estavam hoje?