Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,595
3,210
Conseguiu tornar-se numa pessoa que me enoja profundamente. Enoja-me ouvi-lo falar, enoja-me as suas declarações, enoja-me já a pessoa até. Vejo-o quase como um rival neste momento. Quero esta corja fora do meu clube. E o principal membro da corja é este indivíduo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hipócritas é o que temos mais aqui no fórum.
Se formos por aí temos que queimar na mesma fogueira.

Passamos rapidamente das palavras generalistas e mega corretas para palavras agressivas e julgamento de carácter.
Olha fiquei mais surpreso com isso do que com o SC lá estar.
Uma pessoa que mente com todos os dentes e durante semanas na nossa cara dizendo que não ia-se envolver publicamente nas eleições e agora aparece em pleno coliseu,dado que é um mero assalariado. É o quê?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,550
Mas o evento do AVB foi por convite e muitos apoiantes não estiveram presentes. No coliseu qualquer um entrava...
Mesmo, os convites estavam limitados, se fosse no coliseu acredito que enchia, e não precisava das meninas com fatos do clube a oferecer convites, há é verdade o PC não usa o clube para proveito próprio...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lê discursos sem teleponto e foi sem segurança para a apresentação da candidatura.
Está aqui tudo o que realmente interessa para se ser presidente do Futebol Clube do Porto.

P.S - o presidente continua a tratar sócios como filhos e outros como enteados. Em Abril veremos quem realmente conta.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,342
2,703
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já era expectável que o discurso do Sr. Pinto da Costa fosse direcionado para o passado e ataques a certas pessoas/instituições! Sempre teve um discurso populista, não era agora que ia mudar.
Agora, mandar um abraço para os amigos Madureiras, é de uma hipocrisia, pqp!!
Eu como portista tenho vergonha que o meu presidente tenha referido isso publicamente.

Calado seria um poeta mas como gosta de citar poesias de memória, lá se lembrou da sua "amiga" guarda pretoriana e seu líder mártir e de mais alguns chulos que lá gravitam.

Tenha VERGONHA Sr., Jorge, já tem idade para ter noção do ridículo e pense num debate frontal com o seu opositor em vez das farpas levianas e mais que gastas que usa sempre que vê um púlpito à sua frente.

Totalmente PUJANTE na minha intenção de voto em AVB !!!

:logo
 
Última edição: