Irei acompanhar com prazer a carreira medíocre deste treinador mediano após deixar o NGC
Mas não estas surpreendido, ou estas?Desceu imenso na minha consideração.
Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Nao gostei de fato. Até pode apoiar. Mas não devia ter estado presente até em função das próprias palavras...«Estamos a falar num clube onde a sua vida associativa está ao rubro. Partilhar ideias. Isolamo-nos um bocadinho. Para mim o mais importante é o Olival, os jogadores estarem tranquilos, fazerem o que têm feito nos últimos quatro anos. Nós continuamos com a mesma ambição, se não for o ruído eleitoral será outro ruído qualquer. Há sempre ruído à volta do FC Porto e estamos habituados, estamos aqui para trabalhar, porque somos empregados do clube e estamos focados»
Bela peça. Igual aos outros aldrabões.
Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...Desceu imenso na minha consideração.
Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Eu estou.Mas não estas surpreendido, ou estas?
E tudo já era tão evidente.Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...
Por acaso não fico muito surpreendido.Eu estou.
Foda-se nunca pensei. Nunca pensei!