Está a meter-me mais nojo ouvir este discurso degradante deste individuo de que qualquer discurso feito por presidentes dos lagartos ou mouros. Alguém que clama fazer tudo pelo Porto mas na verdade faz tudo por si e leva o clube ao fundo do poço.
Até o Maniche e Nuno Valente se riramO SC não sei se pode votar nas eleições do Porto, já nas do Sporting não se pode dizer o mesmo
Tens dúvidas que o SC acabou para este fórum hoje?E pronto alguém teria de dizer absolutamente merda.
Vou fazer umas férias disto.
Não tenho vida nem estómago para fratricidios.
Que não concordo.O que tens a dizer da presença do Sérgio, ainda mais depois de ter dito que não iria interferir no assunto das eleições?
Ainda não cheguei a essa parte, quero ver isso em direto com os meus olhos antes de escrever no sítio certo.O que tens a dizer da presença do Sérgio, ainda mais depois de ter dito que não iria interferir no assunto das eleições?
O Sérgio sempre assumiu quem em criança apoiava o Sporting, mas porque na aldeia lá dos pais todos eram lagartos.Até o Maniche e Nuno Valente se riram
NãoTens dúvidas que o SC acabou para este fórum hoje?
Parece o cante alentejano depois de um bom vinho...Até cantam para o Conceição fazer o Porto campeão.
Ao mesmo tempo o regime vai ganhando e ficando a 6 pontos.
quem é ?Mas esta gaja não pára de chorar?