Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
o pessoal que ao longo dos anos sugeria o António Oliveira para presidente...

qual é a diferença entre ele e um Rodolfo ou Amaral?
ser rico? é esse o critério?

não tem o mínimo perfil para presidente nem para administrador nem para qualquer cargo desse tipo no clube.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,915
9,915
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estamos a falar de um candidato a quem lhe lhe vandalizaram a casa e agrediram um funcionário que trabalha para ele.

Depois também deves ter visto que havia gente à porta da Alfandega (gente que agora mesmo está detida) a identificar quem entrava na apresentaçao da candidatura.

Se fizeres um esforço, nao é dificil perceber os motivos de segurança e logistica pelos quais aquela apresentaçao nao podia ser de "portas abertas". Nao tem nada a ver com elitismo. O AVB tem tido uma proximidade com os adeptos na sede de campanha que eu nunca vi ao Pinto da Costa.
Não percas tempo meu caro, é só mais um pirata.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estamos a falar de um candidato a quem lhe lhe vandalizaram a casa e agrediram um funcionário que trabalha para ele.

Depois também deves ter visto que havia gente à porta da Alfandega (gente que agora mesmo está detida) a identificar quem entrava na apresentaçao da candidatura.

Se fizeres um esforço, nao é dificil perceber os motivos de segurança e logistica pelos quais aquela apresentaçao nao podia ser de "portas abertas". Nao tem nada a ver com elitismo. O AVB tem tido uma proximidade com os adeptos na sede de campanha que eu nunca vi ao Pinto da Costa.
Tirando a última frase, percebo e faz sentido o que dizes.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,236
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Não gostei do elitismo de só estar lá quem tem convite. Algo que ele muito inteligentemente percebeu, por isso tem uma sede de candidatura que espelha transparência e permite aos adeptos falar diretamente com ele.
A sede já estava prevista e isso de na alfândega só lá estar « elites » não é verdade, estavam representadas casas do FC Porto.
 
  • Like
Reações: O Batman

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está explicado o apoio de António Oliveira a PdC e o ataque a Villas-Boas.

Não será difícil encher o Coliseu, acredito que esteja cheio, provavelmente os SD ajudarão a preencher uma grande parte, mas muitos nem são sócios e não votarão, quanto muito fazem barulho, mas esse apoio a PdC poderá ser-lhe prejudicial.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Não percas tempo meu caro, é só mais um pirata.
Eu perco tempo seja com quem for, porque este é o trabalho que nos compete fazer a quem defende os interesses do clube.

Se vejo algo escrito que nao corresponde à verdade em redes, vou preocupar-me sempre em fazer o contraditório.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nestes últimos anos preocupou-se zero com os adeptos e até numa situaçao grave como a AGE desprezou o papel dos associados. O elitismo está aí.
O papel de presidente é servir o FCP(não servir-se dele) e não ser paternalista com os sócios. Eu não preciso que o presidente me convide a ir lá a casa para me contar como vai o clube, até pelo contrário prezo o secretismo. Por isso essa conversa de abrir o clube não é para mim...acho que podem ser feitas coisas engraçadas para divulgar a marca e o clube(multimédia) e pode(tem de) haver transparência nalgumas questões. Não creio que elitista seja algo que algum dos dois(ou três) candidatos possa ser acusado.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
Não gostei do elitismo de só estar lá quem tem convite. Algo que ele muito inteligentemente percebeu, por isso tem uma sede de candidatura que espelha transparência e permite aos adeptos falar diretamente com ele.
_________________



Não houve qualquer elitismo.

A forma como foi tratada a questão das entradas na apresentação da sua candidatura teve única e simplesmente a ver com questões de segurança, com o ter um mínimo de controle e conhecimento sobre quem estaria presente, tendo em conta tudo o que se passou na AG - intimidação e agressões, as ameaças e agressões que se passaram nas semanas seguintes.

A sede de candidatura há semanas/meses estava prevista. Não decorreu de qualquer entendimento posterior.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
O papel de presidente é servir o FCP(não servir-se dele) e não ser paternalista com os sócios. Eu não preciso que o presidente me convide a ir lá a casa para me contar como vai o clube, até pelo contrário prezo o secretismo. Por isso essa conversa de abrir o clube não é para mim...acho que podem ser feitas coisas engraçadas para divulgar a marca e o clube(multimédia) e pode(tem de) haver transparência nalgumas questões. Não creio que elitista seja algo que algum dos dois(ou três) candidatos possa ser acusado.
O problema é se o secretismo esconde outras intençoes, como em seu momento já denunciou uma figura do clube que actualmente é administrador da SAD.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
_________________



Não houve qualquer elitismo.

A forma como foi tratada a questão das entradas na apresentação da sua candidatura teve única e simplesmente a ver com questões de segurança, com o ter um mínimo de controle e conhecimento sobre quem estaria presente, tendo em conta tudo o que se passou na AG - intimidação e agressões, as ameaças e agressões que se passaram nas semanas seguintes.

A sede de candidatura há semanas/meses estava prevista. Não decorreu de qualquer entendimento posterior.
O colega já argumentou isso e convenceu-me, calcei as botas do AVB e percebi que pode ter sido por aí. Em relação à sede, não fui claro no que escrevi, eu não quis dizer que criou a sede por causa da apresentação da sua candidatura, mas sim que percebeu que a sede podia ser um ponto interessante para ele pelos motivos já falados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Questões fundamentais para as quais precisávamos de saber a resposta:

1. Porque é que não combate as arbitragens (pelo contrário, protege-as)?

2. Porque andou a elogiar fortemente o Madureira, depois deste ter feito o que fez, e não tomou medidas para o afastar do clube? Sim, do clube, não é só da claque. Toda a gente sabe da influência que o indivíduo ganhou.

3. Porque mantém em funções funcionários que estão detidos?
 
  • Like
Reações: domribeiro

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
O colega já argumentou isso e convenceu-me, calcei as botas do AVB e percebi que pode ter sido por aí. Em relação à sede, não fui claro no que escrevi, eu não quis dizer que criou a sede por causa da apresentação da sua candidatura, mas sim que percebeu que a sede podia ser um ponto interessante para ele pelos motivos já falados.
_________________



A sede estava mais do que prevista. Não foi por qualquer acontecimento posterior ou anterior ao anúncio oficial da candidatura.

Aliás, é bem provável que o candidato que afirma não ir fazer campanha venha a criar uma também.

O desespero a isso obriga.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
_________________



Não houve qualquer elitismo.

A forma como foi tratada a questão das entradas na apresentação da sua candidatura teve única e simplesmente a ver com questões de segurança, com o ter um mínimo de controle e conhecimento sobre quem estaria presente, tendo em conta tudo o que se passou na AG - intimidação e agressões, as ameaças e agressões que se passaram nas semanas seguintes.

A sede de candidatura há semanas/meses estava prevista. Não decorreu de qualquer entendimento posterior.
claro,

se a entrada fosse completamente livre teríamos lá o Catão e companhia aos berros
a estragar a apresentação.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
A verdade é que com Pinto da Costa (não com André Villas Boas ou com outro qualquer) o clube é roubado e gozado, sucessivamente, na sua própria casa, sem qualquer consequência. Até são ajudados com as palavras do presidente. Mas não vejo nenhum dos apoiantes de PdC a falar nisto (ao mesmo tempo que, muitos deles, caem em cima das arbitragens), vá-se lá saber porquê...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,681
Só te esqueceste que na apresentação do AVB estiveram 700 pessoas, já o Coliseu tem capacidade para mais de 4 mil pessoas.
Não me esqueci não. Também sabia que caso me tivesse esquecido de algo tu e os teus amigos iriam relembrar-me. Bem vindo, já não agora 😉
 
  • Like
Reações: ASCD

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,681
Está explicado o apoio de António Oliveira a PdC e o ataque a Villas-Boas.

Não será difícil encher o Coliseu, acredito que esteja cheio, provavelmente os SD ajudarão a preencher uma grande parte, mas muitos nem são sócios e não votarão, quanto muito fazem barulho, mas esse apoio a PdC poderá ser-lhe prejudicial.
Não votarão se houver muito controlo e atenção no dia das eleições. Será preciso estar em alerta máxima para não haver falcatruas de votos e na contagem dos mesmos.
 
  • Like
Reações: Dragon e apocalypto