Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,710
40
--------------------------

Por acaso, acho que isso vai acontecer com muitos, e pergunto, se quiserem encher como vão fazer, levam convites extra ou mandam entrar sem convite?

Já agora vamos ver os notaveis amanhã: Oliveira, PML, Baldaia, Amaral, Rodolfo, Guedes, etc.
Será? O Baldaia e o PML não se têm manifestado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
Isso já é uma treta completa.
Hoje acordei triste.

Acho que está-se a escrever uma página muito triste da nossa história. E tenho pena que isto tenha tomado estas dimensões.

Ontem foi o empate mais injusto de todos os tempos. Jogou-se muito… por força das contingências (CAN e Taça Asiática, click de jogadores, anuência do Conceição ao talento) encontramos um 11 que nos faz sonhar com títulos… e estava tudo contra nós… até nós próprios… porque estamos em guerra interna…

Mas somos todos culpados… quer facção PdC, quer facção AVB…

Mas eu tendo a interpretar isto como um final de uma era… e acho que quanto mais rápido PdC se mentalizar disso… melhor…

E não há mal nenhum em sair e em apoiar e em dar o lugar e no confiar e no participar para a mudança. Acho que é isso que precisamos.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Este ataque à principal claque do clube pode trazer dissabores a AVB, caso este seja eleito.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,850
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questao principal nao é o ataque à claque. É o ataque DA claque na AGE.

Se esse ataque pode trazer dissabores a alguém, é aos próprios e a quem o planeou.
Sim e merecem pagar por isso. Foi absolutamente indigno.

Mas por amor de Deus iam contratar um "paid killer" e ninjas e o caralho. Tá bem abelha.

Que filmaço digno do Tarantino.

É o novo episódio que vai abafar mais uma "nobrada", depois vem uma godinhada uma pinheirada...e mais ninjas e agentes secretos e o James Bond...

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A questao principal nao é o ataque à claque. É o ataque DA claque na AGE.

Se esse ataque pode trazer dissabores a alguém, é aos próprios e a quem o planeou.
A questão principal é a que me apetecer e não a perspectiva que for mais conveniente para o querido líder.

• Haha
Reações: apocalypto e b10nic