Super Dragões

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,850
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
--------------------------

Agora nem umas pichagens nas casas nem pneus em baixo, ninguém incomoda os arbitros, andam como pavões, tal como os lideresa da claque a vida vai bela.
São da elite com casas de 2M e Porsches...estar a incomodar-se.

Mas alto se forem votar uns estatutos que tem lá umas merdas do protocolo da "quelaque" ai a vida boa a sofrer corte com mudanças diretivas ai ai ai..

Pro caralho

• Like
Reações: bad_person

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
São da elite com casas de 2M e Porsches...estar a incomodar-se.

Mas alto se forem votar uns estatutos que tem lá umas merdas do protocolo da "quelaque" ai a vida boa a sofrer corte com mudanças diretivas ai ai ai..

Pro caralho
----------------------------

A vida tão boa e vão agora incomodar se com arbitros?

Pinto da Costa também não se incomoda.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Tive pena que não me tivessem oferecido um convite para amanha para poder ter o gosto de o rasgar na cara da pessoa que mo desse!!!
As meninas são cumpriram ordens, não tem culpa, e aquela que me abordou, claramente estava a fazer um frete...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Eu recusei o convite mas fiquei a pensar que tinha sido burra. Era um convite que ia para o lixo
--------------------------

Por acaso, acho que isso vai acontecer com muitos, e pergunto, se quiserem encher como vão fazer, levam convites extra ou mandam entrar sem convite?

Já agora vamos ver os notaveis amanhã: Oliveira, PML, Baldaia, Amaral, Rodolfo, Guedes, etc.