A mensagem é que “cortaram-lhe as pernas”
Fizeram um manequim com a cara do macaco?
A mensagem é que “cortaram-lhe as pernas”
Parece mesmo o Macaco quando anda de skinny jeans.
Essas são mega skinnyParece mesmo o Macaco quando anda de skinny jeans.
Quem pagou?
Tendo Pinto da Costa como um homem inteligente, só pode ser mesmo essa a razão.Com a suspeita de envolvimento de elementos da SAD, muito burro era. Tentou que fosse esquecido desvalorizando
Mais 8 para a plateia do coliseu.Vai ser proposto preventiva para 4, os outros saem
--------------------------Foder um padre é que nada, se ele for um sócio que não concorda com ele pimba...bardamerda
São da elite com casas de 2M e Porsches...estar a incomodar-se.--------------------------
Agora nem umas pichagens nas casas nem pneus em baixo, ninguém incomoda os arbitros, andam como pavões, tal como os lideresa da claque a vida vai bela.
----------------------------São da elite com casas de 2M e Porsches...estar a incomodar-se.
Mas alto se forem votar uns estatutos que tem lá umas merdas do protocolo da "quelaque" ai a vida boa a sofrer corte com mudanças diretivas ai ai ai..
Pro caralho
Estes filhos da puta são uns criminosos mas não tem a habilidade para foder um padreDeram agora na cm que havia ordem para matar o oficial da psp que mandou deter o Madureira!!!!
Não vejas esse canal.Deram agora na cm que havia ordem para matar o oficial da psp que mandou deter o Madureira!!!!
As meninas são cumpriram ordens, não tem culpa, e aquela que me abordou, claramente estava a fazer um frete...Tive pena que não me tivessem oferecido um convite para amanha para poder ter o gosto de o rasgar na cara da pessoa que mo desse!!!
Eu nem me apercebi do cântico...A quantidade de cânticos pelo dr foi proporcional ao número de assobios, porque boa parte do estádio não ouviu o uivar e nem ligou.
Eu recusei o convite mas fiquei a pensar que tinha sido burra. Era um convite que ia para o lixoTive pena que não me tivessem oferecido um convite para amanha para poder ter o gosto de o rasgar na cara da pessoa que mo desse!!!
Eu so ouvi 1 e foi assdobiadoEu nem me apercebi do cântico...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
--------------------------Eu recusei o convite mas fiquei a pensar que tinha sido burra. Era um convite que ia para o lixo
Eu tb assobiei e tb fui olhada de lado+-
Eu assobiei, levei bocas e já me peguei.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk