Vem de um jogo extremamente exigente e a jogar todos os segundos, não surpreendeu este jogo menos bom diante da Oliveirense.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claramente deu tudo que tinha e que não tinha em bilbao, não jogo no Euromilhões à segunda feira,as se o fayne tivesse apto tinha descansado o Barber hoje.Vem de um jogo extremamente exigente e a jogar todos os segundos, não surpreendeu este jogo menos bom diante da Oliveirense.
O Barber tinha que estar hoje.Claramente deu tudo que tinha e que não tinha em bilbao, não jogo no Euromilhões à segunda feira,as se o fayne tivesse apto tinha descansado o Barber hoje.
Em bilbao saiu literalmente morto, hoje não era provável que fizesse o costume e daqui a poucos dias tem mais um jogo a ferver
Eu sei que o Miguel Maria não estava apto,mas ainda assim, não tendo acesso aquelas estatísticas bonitas tenho quase a certeza que o Barber jogou mais que o kloof, e o kloof estava a jogar bem, podia ter jogado mais tempo e o Barber que estava a ter um jogo infelizmente menos conseguido (expectável) acaba por ter demasiada utilização e quarta espero que não tenha impacto.O Barber tinha que estar hoje.
O Miguel Maria esteve no banco, mas não podia jogar. Ficando o Barber de fora, ias só ter o Kloof.
O Harrison é, simultaneamente, o jogador americano menos relevante individualmente, e o que menos importância tem na equipa.Eu sei que o Miguel Maria não estava apto,mas ainda assim, não tendo acesso aquelas estatísticas bonitas tenho quase a certeza que o Barber jogou mais que o kloof, e o kloof estava a jogar bem, podia ter jogado mais tempo e o Barber que estava a ter um jogo infelizmente menos conseguido (expectável) acaba por ter demasiada utilização e quarta espero que não tenha impacto.
Só acho que o pessoal estava a espera que o harrison ganhasse o campeonato sozinho, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. O harrison é regular , se deres de barato o início de adaptação, tem sido muito importante.
Na Europa jogam todos e espero que o fayne, na liga é avaliar jogo a jogo quando os 6 puderem jogar
Certo, percebo bem o que referes.O Harrison é, simultaneamente, o jogador americano menos relevante individualmente, e o que menos importância tem na equipa.
Não por ser fraco ou não ter qualidade, mas porque este ano temos um quinteto muito acima da média.
Se não houvesse um anotador como Barber ou o Melvin, e houvesse um Myers e um Gilberto, se calhar passava do menos para o mais relevante.
O que ele traz ao jogo é unidimensional, e nesse capítulo tem na equipa dois jogadores que dão igual ou mais, e ainda acrescentam muito mais noutros capítulos.
Não é á toa que nos momentos decisivos a bola poucas vezes vai para ele, e quando foi saiu uma pedrada em Bilbau e ontem saiu im lançamento de quase 10 metros
Acho que o Sá nunca iria deixar o Barber de fora num jogo destes. Ninguém compreenderia, além das implicações que teria a nível de balneário.Certo, percebo bem o que referes.
Mas o Barber que provavelmente foi o melhor em bilbao ficou sem pernas, tudo lhe saiu mal.
Por exemplo, numa final sem lesões, achas que faz sentido sentar o harrison 5 jogos na bancada?
O Barber esgotou em bilbao e poucos dias depois num jogo complicado flopou, seguramente porque tava todo roto.
Mas também concordo que as características do harrison são as mais fáceis de substituir pelas características do tal lote incrível que temos este ano.