Eu sei e entendo tudo o que dizes e se o fiz foi propositadamente.
Com que intuito? Simples, dizer que deixamos sair um jogador de qualidade e elevado potencial, com características que lhe permitem desempenhar as funções dos 3 elementos referidos (duplo-pivot, MO), afirmando sem reservas que tivesse ele jogado os minutos que esse tiveram na equipa A, no mínimo, teria feito o mesmo, mas aposto que o rendimento médio teria sido superior. é um médio muito completo, como se viu nesta
Youth League em que até chegou a ser o médio mais defensivo da equipa quando necessário e sempre com rendimento, sendo ele de origem mais um 8 e um 10. Ele consegue dançar consoante a música que o treinador lhe peça para dançar em todas as funções do meio campo central, seja num 442, 433, 4231, 442 losango...
Para mim:
» Tecnicamente mais forte que os outros 3.
» Tacticamente, talvez só fique ligeiramente abaixo do Grujic, pela idade e experiência.
» QI futebolístico superior ao dos 3.
» Sabe "apagar-se" pelo bem da equipa.
» Rotativo.
» E isto com 19 anos acabados de fazer, sendo que os outros têm quase 28 (MG), quase 22 (BF) e quase 26 (AF).
Ou seja, não tenho problemas em "pôr a pele em risco". É apenas e só a minha opinião, vale o que vale.
Por espero ardentemente ver explicados os moldes do negócio de forma clara.