Rally paperDurante a campanha vai visitar as casas do clube porque assim faz rally e campanha ao mesmo tempo
Rally paperDurante a campanha vai visitar as casas do clube porque assim faz rally e campanha ao mesmo tempo
Nos temos a felicidade de compartilhar este espaço com varios users que sao top em tudo na vida. Alias se soubessemos quem eram na vida real iamos ficar todos de boca aberta.Isso não tem sentido absolutamente nenhum, é só má vontade e não gostar do treinador. Tens todo o direito, tu e todos os que não gostam do Sérgio Conceição enquanto treinador, mas aforma como interpretam tudo o que faz, tudo o que diz, é sempre de forma completamente enviesada. Alguns até diziam que ia fazer campanha por Pinto da Costa, mas tiveram que meter a viola ao saco.
O homem diz que a equipa precisava de um 4º central para poder encarar a época e vieram logo uns quantos dizer que era uma vergonha, já estava a enterrar o jogador, que o Otávio não ia calçar nunca...
Para alguns o treinador não percebe nada de futebol, treina mal, provoca lesões nos jogadores, não sabe avaliar jogadores, indica péssimas contratações, é um arruaceiro, dá-se mal com os jogadores, trata mal os jogadores, gere mal os jogadores, mas o curioso é que durante os últimos 6 anos e meio foi sempre competitivo até ao final das competições e nunca perdeu o plantel, alguma coisa o homem faz direito, penso eu.
O pessoal não percebe que estar em terceiro lugar, neste campeonato tão competitivo, é quase uma façanhaIsso não tem sentido absolutamente nenhum, é só má vontade e não gostar do treinador. Tens todo o direito, tu e todos os que não gostam do Sérgio Conceição enquanto treinador, mas aforma como interpretam tudo o que faz, tudo o que diz, é sempre de forma completamente enviesada. Alguns até diziam que ia fazer campanha por Pinto da Costa, mas tiveram que meter a viola ao saco.
O homem diz que a equipa precisava de um 4º central para poder encarar a época e vieram logo uns quantos dizer que era uma vergonha, já estava a enterrar o jogador, que o Otávio não ia calçar nunca...
Para alguns o treinador não percebe nada de futebol, treina mal, provoca lesões nos jogadores, não sabe avaliar jogadores, indica péssimas contratações, é um arruaceiro, dá-se mal com os jogadores, trata mal os jogadores, gere mal os jogadores, mas o curioso é que durante os últimos 6 anos e meio foi sempre competitivo até ao final das competições e nunca perdeu o plantel, alguma coisa o homem faz direito, penso eu.
Dizem que vai mandar retirar o relvado do Dragão e fazer lá uma pista. Futebol é para acabar.O André já se fartou das eleições… ele gosta de desafios… já deve estar a preparar a próxima aventura motorizada…
Os piratas todos atacaram o Jaime Esteves por uma foto, mas defendem este e ainda tem o bónus de escrever no jornal do benfica.A lata deste ressabiado vir daquela forma do AVB também é qualquer coisa depois de coisas como esta..
António Oliveira explica a A BOLA como surgiu o «por cada leão que cair, outro se levantará» | Abola.pt | Abola.pt
Há mais de 40 anos, o então jogador leonino disse frase que até foi eternizada em placa no Estádio de Alvaladewww.abola.pt
Não. Houve uma pessoa que me disse que o clube enviou-lhe um email a dizer que os sócios correspondentes podem passar a efetivos a qualquer momento e assim poderem votar mas não há certeza disso mesmo, temos de esperar por um esclarecimento mais "oficial".
Não vamos entrar por esse tipo de "discussões" estéreis nem fanatismos bacocos.A lata deste ressabiado vir daquela forma do AVB também é qualquer coisa depois de coisas como esta..
António Oliveira explica a A BOLA como surgiu o «por cada leão que cair, outro se levantará» | Abola.pt | Abola.pt
Há mais de 40 anos, o então jogador leonino disse frase que até foi eternizada em placa no Estádio de Alvaladewww.abola.pt
É isso, e como portista deixava via aberta à recandidatura do presidente que afundou o clube em menos de 10 anos apagando o seu passado vitorioso financeiramente e desportivamenteO André já se fartou das eleições… ele gosta de desafios… já deve estar a preparar a próxima aventura motorizada…
Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar, nao se percebeNão. Houve uma pessoa que me disse que o clube enviou-lhe um email a dizer que os sócios correspondentes podem passar a efetivos a qualquer momento e assim poderem votar mas não há certeza disso mesmo, temos de esperar por um esclarecimento mais "oficial".
Quando digo "mais oficial" quero dizer algum candidato ou até mesmo a comunicação social revelar. Se tivesse que apostar diria que o André vai acabar por esclarecer essa dúvida mais tarde ou mais cedo pois vão haver muitos sócios correspondentes a fazerem perguntas.Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar
Mas nem as pessoas que estao a frente do clube sao fidedignos?
Que confusão que aqui anda
Quando dizes " mais oficial " vao-te dizer alguem mais alto na estrutura?
Ja sao varias pessoas com a mesma duvida nao percebo como o clube nao pode esclarecer
Obrigado pela ajuda
É isso tudo o que tu disseste mas não tem moral nenhuma para escrever aquilo que escreveu..devia-se olhar ao espelho antes, fica-lhe mal..Não vamos entrar por esse tipo de "discussões" estéreis nem fanatismos bacocos.
Ele diz isto nessa pequena peça:
"Todos sabem que sou portista. Mas todos sabem também que o Sporting fez, durante anos, parte da minha vida. Onde fui muito feliz. Clube do qual guardo tantas e boas recordações e ao qual estou grato. De resto, olhando para toda a carreira, posso dizer que fui feliz como jogador a brincar com o brinquedo favorito: uma bola."
Parece-me e bem que é um portista que todos reconhecemos ser, dos 7 costados, e até um dos maiores craques da nossa história.
E também um excelente e vitorioso treinador, e que diga-se sofreu e muito na pele o ser portista, foi atacado de formas vis e soezes, chegou a ter um princípio de enferte devio a esses ataques.
Mas que jogou n0o sporting e que é grato e não cospe no prato onde comeu.
Opiniões isso já são como os cus. Todos temos um.
E ele tem a sua, com a qual podemos concordar ou discordar.
Agora andar a destratar as pessoas ou a inferir vendilhices ou mais pureza ou menos pureza isso já são discussões que vão levar a...um redondo nada.
Achas ? Repara, a sede só abriu há uma semana e meia e julgo que nem todos os dias aberto aquilo. E os dias que esteve durante a semana era de tarde, horário de trabalho, e ao fim de semana apenas de manhã, das 10 as 13 se não estou em erro..Se aquilo estivesse aberto o dia inteiro aberto principalmente ao sábado e domingo teria mais certamente..mesmo assim acho que são números bem interessantes..pensei que já fossem mais
No limite, o que se pode fazer, é ir para a beira dos SD no dia de eleições, onde por vezes, alegadamente, são distribuídos cartões de sócios…Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar, nao se percebe
Quando dizes " mais oficial " vao-te informar por alguem mais alto na estrutura?
Ja sao varias pessoas com a mesma duvida nao percebo como o clube nao pode esclarecer
Obrigado pela ajuda
Nao podem votar. Esta nos estatutos e esta na lista de vantagens dos socio efectivos no site do Porto. Não há espaço para duvidas. O helpdesk do clube é um lixo.Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar, nao se percebe
Quando dizes " mais oficial " vao-te informar por alguem mais alto na estrutura?
Obrigado pela ajuda
Completamente de acordo.Não vamos entrar por esse tipo de "discussões" estéreis nem fanatismos bacocos.
Ele diz isto nessa pequena peça:
"Todos sabem que sou portista. Mas todos sabem também que o Sporting fez, durante anos, parte da minha vida. Onde fui muito feliz. Clube do qual guardo tantas e boas recordações e ao qual estou grato. De resto, olhando para toda a carreira, posso dizer que fui feliz como jogador a brincar com o brinquedo favorito: uma bola."
Parece-me e bem que é um portista que todos reconhecemos ser, dos 7 costados, e até um dos maiores craques da nossa história.
E também um excelente e vitorioso treinador, e que diga-se sofreu e muito na pele o ser portista, foi atacado de formas vis e soezes, chegou a ter um princípio de enferte devio a esses ataques.
Mas que jogou n0o sporting e que é grato e não cospe no prato onde comeu.
Opiniões isso já são como os cus. Todos temos um.
E ele tem a sua, com a qual podemos concordar ou discordar.
Agora andar a destratar as pessoas ou a inferir vendilhices ou mais pureza ou menos pureza isso já são discussões que vão levar a...um redondo nada.