Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,271
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E a forma como saiu de todos os clubes anteriores.

E há tanta história… e tanta declaração dele nesse sentido.

Se não fosse isso,
Gostava de o ver com AVB.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
já nem falo nisso. Na altura da contratação dele a sorte dele é que o pdc na altura não foi a um casamento com o salvador....

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Tenho pena de ainda não ter ido à sede.

Quero muito conhecer o espaço mas os horários não têm sido fáceis para mim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Normal os treinadores ficarem "chateados" com as saídas dos melhores jogadores. O Sérgio fica sobretudo chateado pela forma como estes processos são conduzidos e a altura em que os jogadores são vendidos. O Otávio saiu já com a época a decorrer, o que deixava sempre a dúvida no ar se ia poder ou não contar com o Otávio ou se ia acabar por sair. O Luis Diaz saiu a meio da época.. as saídas são naturais e o FC Porto durante o período Sérgio Conceição sempre vendeu jogadores importantes.

De resto, faz-se uma tempestade num copo de água com tudo o que Sérgio faz e tudo o que o Sérgio diz. É patético.
Não foi só no período SC que o FC Porto vendeu jogadores importantes, até já aconteceu para lá do fecho do nosso mercado como no caso do Hulk. Não percebo a necessidade de isolar o SC nesse aspecto.

Compreendo que incomode qualquer treinador perder jogadores de peso mas uma das coisas que separa os bons treinadores dos melhores é a capacidade de adaptação à realidade dos clubes. E a nossa realidade sempre foi a de apostar no potencial de comprar barato e vender caro.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só eu quando fui à sede não apanhei lá o AVB

Azar do caralho

• Like
Reações: Dias_21
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Uma coisa é ficar chateado, isso é normal.

Outra coisa é boicotar contratações já assumidas, espalhar pelos amigos na comunicação social que está chateado e ameaça bater com a porta, ter o discurso que teve sobre um ativo do clube como no caso do Carmo etc etc etc.

Podemos sempre ficar na duvida, se lhe impusessem limites desde o inicio ele era assim? não sei, mas a realidade é que ele tem tido comportamentos que não fazem o mínimo sentido.

E nem falo sobre a insistência em manter jogadores em fim de contrato com prejuízos de milhões pois ai na verdade ele não é o culpado.
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, é só má vontade e não gostar do treinador. Tens todo o direito, tu e todos os que não gostam do Sérgio Conceição enquanto treinador, mas aforma como interpretam tudo o que faz, tudo o que diz, é sempre de forma completamente enviesada. Alguns até diziam que ia fazer campanha por Pinto da Costa, mas tiveram que meter a viola ao saco.

O homem diz que a equipa precisava de um 4º central para poder encarar a época e vieram logo uns quantos dizer que era uma vergonha, já estava a enterrar o jogador, que o Otávio não ia calçar nunca...

Para alguns o treinador não percebe nada de futebol, treina mal, provoca lesões nos jogadores, não sabe avaliar jogadores, indica péssimas contratações, é um arruaceiro, dá-se mal com os jogadores, trata mal os jogadores, gere mal os jogadores, mas o curioso é que durante os últimos 6 anos e meio foi sempre competitivo até ao final das competições e nunca perdeu o plantel, alguma coisa o homem faz direito, penso eu.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
O AVB e a sua equipa de comunicação deviam considerar endurecer e arranjar forma de contrariar estas mentiras e aldrabices que são lançadas em todos os programas pelos amarais, rodolfos ,otários desta vida..aqui não faz mossa, mas pessoas que só vêem tv ouvem tanta aldrabice todos os dias que passa a tornar verdade e isto pode ter implicações em Abril..é demasiado evidente que há cartilha a circular e se o AVB não se faz fino, vai ser comido de cebolada..

Estado
Não está aberto para novas respostas.