Ai esta a primeira reação da juiza as declarações prestadas
E elementos de todas as listas nas mesas como na contagem, não acredito na imparcialidade dos funcionários do clubeParece só costumam exigir cartão socio.
Mas para evitar quaisquer duvidas, devia ser também o cartão de cidadão.
Passou para Angola.
Sera que ca acontecia o mesmo?
Mas que tenhas razao. Chega de tanta corrupção
Rua da Pedra TortaQue rua é?
Rua da Pedra Torta
Nao fui eu que disse que passou para Angola. Eu nem me lembro desse caso, apenas fiz fe no post onde outro user falou nisso. Dizia nesse post que passou para Angola e eu repeti essa frase.Em Angola
Juiz já assinou mandado para prender procurador Orlando Figueira
O juiz de primeira instância que é titular do processo conhecido por “Operação Fizz” já assinou o mandado para prender o antigo procurador do Ministério Público Orlando Figueira, com vista ao cumprimento de uma pena de seis anos e oito meses, por corrupção passiva.www.jn.pt
A falta de noção continua.
Quem vai para a porta da esquadra manifestar apoio tem 0 de QI, logo não me espanta que façam entrar uma tarja.Tenho muitas dúvidas que a claque manifeste tarjas de apoio ao Madureira, etc. Sabem bem a assobiadela que os espera e, se não sabem, sabe a direção e não irá permitir.
Disseram que 7 ou 8 iam falar hoje.Hoje eram meia dúzia de gatos pingados....tiveram noção do ridículo de ontem e só bateram palmas ao macaco amestrado...
Esse tipo de considerações taticas são demasiado sofisticados para o primarismo da gunada. Eles querem é fazer barulho e mostrar que estão com o líder. . É apenas tribalismo.Tenho muitas dúvidas que a claque manifeste tarjas de apoio ao Madureira, etc. Sabem bem a assobiadela que os espera e, se não sabem, sabe a direção e não irá permitir.
Ausência por terem de ir trabalhar, não foi de certezaHoje eram meia dúzia de gatos pingados....tiveram noção do ridículo de ontem e só bateram palmas ao macaco amestrado...
Que certidões?Com estas certidões extraídas não restam muitas dúvidas que Madureira e esposa vão ficar em prisão preventiva
Portanto tudo o que o Madureira tem é do Porto, so ainda nao foi devolvido…Vão dar os 50 k a sad.
Ministério público pede dados divida da bilhetica ao clube e sad e ficaram parvos que não pagam aos anos