Ui, isto é muito potente para as minhas mãos.Caros amigos @otilious, @Paulinho McLaren , @brazuca, @ruifcpsempre e @Edgar Siska gostam de andar de elevador:
Quem está habituado a este tipo de carros de alta cilindrada é o @ruifcpsempre
![Beaming face with smiling eyes :grin: 😁](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f601.png)
Ui, isto é muito potente para as minhas mãos.Caros amigos @otilious, @Paulinho McLaren , @brazuca, @ruifcpsempre e @Edgar Siska gostam de andar de elevador:
E do andar 69 para cima, não há 70, 84, etc, não, é tudo 69.
Quem me deraUi, isto é muito potente para as minhas mãos.
Quem está habituado a este tipo de carros de alta cilindrada é o @ruifcpsempre![]()
Tu adoras reality shows?![]()
Big Brother - Desafio Final: Bruno Savate quase agrediu Miguel Vicente!
Bruno Savate voltou a perder as estribeiras com Miguel Vicente e o pior quase aconteceu… Durante uma dinâmica, na tarde desta quinta-feira (1), Brunodioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tesão puraTu adoras reality shows?
Não falta quem fique de arma em riste e carregada para disparar@Edgar Siska , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @ryback , @Marocas, @brazuca
Quem gosta de coelho á caçador ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Comi uma cenoura "Não falta quem fique de arma em riste e carregada para disparar![]()
Ainda não pensei no jantar mas é uma ótima sugestão@Edgar Siska , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @ryback , @Marocas, @brazuca
Quem gosta de coelho á caçador ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ui que regalo."Comi uma cenoura "
"Com casca e tudo! "
"Ai que ela era tão grande"
"Que eu fiquei barrigudo!"
"Dou saltos p'ra frente"
"Dou saltos p'ra trás""
"Eu sou o coelhinha"
"Que de tudo é capaz."
Vamos ver quem se acusa como dono da cenoura da canção da menina !
Entre o @Edgar Siska, @brazuca e o @ruifcpsempre, foi um deles, com certeza
Mas também não excluo o @ryback
Não sei se o @danielsousa94 e o @Indiana Jones apreciariam " assar " a coelha, antes de comer !