Não concordo, trata-se de um jogo de futebol e a claque está lá para apoiar a equipa, não para criar divisões entre os adeptos. O clube tem a responsabilidade de garantir issoEspera ai. Ele a bem ou mal ainda é o chefe daquela claque. Sendo que ainda não foi condenado a nada o clube por enquanto não devia bloquear nada no meu entender.
Isto é se a dita tarja estiver dentro do que o clube ache como aceitável.
isso que se lixeOs super dragões estão a preparar uma grande faixa e coreografia de apoio ao clã Madureira para o jogo de amanhã, algo que vai envergonhar os portistas....
É essa rua, até está na noticia do CM.Se bem me lembro é a rua da pedra torta, vai dar ao Café das Pedras amarelas e aos predios onde viveram Marega, Tiquinho, Danilo, Braihimi e outro jogadores.
é preciso escrutinar bem quantos destes são sócios do clube, já sabemos o que poderá acontecer!isso que se lixe
o que me chateia é que esses marmelos votam todos em PdC...
Se o macaco fizesse a casa na rua da pedra direita é que era de admirarSe bem me lembro é a rua da pedra torta, vai dar ao Café das Pedras amarelas e aos predios onde viveram Marega, Tiquinho, Danilo, Braihimi e outro jogadores.
o MST deixou o aviso em horário nobre...é preciso escrutinar bem quantos destes são sócios do clube, já sabemos o que poderá acontecer!
Cabe ao restante estádio assobiar..Os super dragões estão a preparar uma grande faixa e coreografia de apoio ao clã Madureira para o jogo de amanhã, algo que vai envergonhar os portistas....
Senti o mesmo cheiro quando passei pela Leonor Pinhão recentemente.fds, passei agora pelo Rui Gomes da Selva...
que cheiro horrível
Ele não precisa da minha esmolaVai lá pagar a fiança ao nosso grande líder então
As eleições podem começar com centenas de votos nas urnas ou com sócios marteladoso MST deixou o aviso em horário nobre...
espero que a policia esteja lá preventivamente e que controle todo o processo.
que não seja preciso chamar ninguém.
Segundo notícias está construir casa cujo valor será 2 milhões euros, Porches valor 200 mil euros bmw rondar 100 mil euros e pessoas sem actividade laboral o que acham e o burro sou euÉ evidente que o receio da perca de certos estilos de vida e diferentes regalias que não tiveram uma origem laboral ou justificável, mas antes a exploração sem escrúpulos da marca FC Porto em diversas vertentes mexeu com essa gente,agora oxalá pagarem caro por tal facto.
Segundo notícias está construir casa cujo valor será 2 milhões euros, Porches valor 200 mil euros bmw rondar 100 mil euros e pessoas sem actividade laboral o que acham e o burro sou eu
Os SD como os antigos os conheceram acabaram aqui. Se acham que 50mil é pouco, é so começar a somar a partir desta data..E convirá relembrar as agressões à família do treinador actual e do Co Adriansee.
Certo, depende do que lá estiver contido. A claque é um grupo de gente que se reúne com o intuito de apoiar o FCP. Mensagens políticas não podem ser toleradas porque depois quem paga as multas é o clube. E a claque já nos dá desfalque que chegue na bilhética, não precisamos de estar a somar multas por apoio a pessoas investigadas por actos de vandalismo.Espera ai. Ele a bem ou mal ainda é o chefe daquela claque. Sendo que ainda não foi condenado a nada o clube por enquanto não devia bloquear nada no meu entender.
Isto é se a dita tarja estiver dentro do que o clube ache como aceitável.
Em parte,se for tudo bem escrutinado, até nao está.Noite branca? Assassinato na Alameda? Tens noção de estar a confundir tudo, certo?
Também pode ser das camisolas contrafeitas que um dos detidos vende. Roubam de tantas maneiras que até parece normal.Engraçado a notícia do dinheiro que encontraram em casa dos senhores e da justificação de ser dinheiro dos bilhetes. Aceito a explicação, por mim está explicado.
E também está explicada a razão do Porto ter uma média de espectadores superior ao Sporting de Lisboa e no relatório e contas apresentar, em receitas de bilheteira, menos de metade da receita dos viscondes.