Se puder explicar a proviniencia dos 50 mil euros não tem problema nenhum. Já alguém que declara falência...Não percebo o problema de ter 50 mil euros em casa, pode não confiar nos bancos... Eu não confio.
Se puder explicar a proviniencia dos 50 mil euros não tem problema nenhum. Já alguém que declara falência...Não percebo o problema de ter 50 mil euros em casa, pode não confiar nos bancos... Eu não confio.
Só mesmo um cadáver para aturar uma psicóloga como ela.Psicóloga Forense
E o ordenado mínimo.Se puder explicar a proviniencia dos 50 mil euros não tem problema nenhum. Já alguém que declara falência...
Um indivíduo que tem uma vida de luxo, está a fazer uma casa de 2 milhões de euros, tem carros de luxo, se não consegue justificar de onde vem o dinheiro e pagar ao estado o que deve, tem de ficar em prisão preventiva até julgamento.
Para não falar que é um perigo para a sociedade.
Mas o MST disse alguma mentira?Colega,
havia muito para dizer sobre esta intervenção do Miguel Sousa Tavares. Está cheia de mentiras, meias verdades e muito ressabiamento contra o Ministério Público e as forças da ordem em Portugal. Nada de novo aqui porque é a cruzada da sua vida.
Independentemente disso, o Miguel, que até é um tipo com talento e inteligência não pode fazer de toda a gente parva a reboque de questiúnculas pessoais.
E convirá relembrar as agressões à família do treinador actual e do Co Adriansee.
Convirá relembrar o assassinato em plena Alameda de um membro de claque por outros membros da claque.
Convirá relembrar a agressão bárbara ao segurança do condomínio onde vive o futuro Presidente do FcPorto, que foi parar ao hospital.
Convirá relembrar a Noite Branca, os seus protagonistas e a sua ligação à claque.
Convirá relembrar o que se passou na Assembleia Geral, onde não foi ninguém parar ao hospital.
E se o Miguel tivesse um mínimo conhecimento de Direito, deveria saber que pelo menos 11 dos envolvidos vão ser provavelmente libertados por causa da moldura penal dos actos perpetrados.
E quando ao dizer que isto não vai dar em nada, mais uma vez mostra que o seu ressabiamento pessoal lhe tolda a realidade porque isto já deu em alguma coisa. E, se calhar, as medidas de coação vão dar mais alguma coisa.
E se se relembrar que até ao momento o Presidente da SAD e do Clube está quedo e mudo, se calhar é o momento para dizer que o rei vai completamente nú. E isso é mais alguma coisa. Porque se me disseres com quem andas, eu dir-te-ei quem és, saibas tu ou não declamar poesia.Tenhas tu ou não admiração por criminosos encartados que estão apenas à solta porque vivemos em Portugal.
Noite branca? Assassinato na Alameda? Tens noção de estar a confundir tudo, certo?Colega,
havia muito para dizer sobre esta intervenção do Miguel Sousa Tavares. Está cheia de mentiras, meias verdades e muito ressabiamento contra o Ministério Público e as forças da ordem em Portugal. Nada de novo aqui porque é a cruzada da sua vida.
Independentemente disso, o Miguel, que até é um tipo com talento e inteligência não pode fazer de toda a gente parva a reboque de questiúnculas pessoais.
E convirá relembrar as agressões à família do treinador actual e do Co Adriansee.
Convirá relembrar o assassinato em plena Alameda de um membro de claque por outros membros da claque.
Convirá relembrar a agressão bárbara ao segurança do condomínio onde vive o futuro Presidente do FcPorto, que foi parar ao hospital.
Convirá relembrar a Noite Branca, os seus protagonistas e a sua ligação à claque.
Convirá relembrar o que se passou na Assembleia Geral, onde não foi ninguém parar ao hospital.
E se o Miguel tivesse um mínimo conhecimento de Direito, deveria saber que pelo menos 11 dos envolvidos vão ser provavelmente libertados por causa da moldura penal dos actos perpetrados.
E quando ao dizer que isto não vai dar em nada, mais uma vez mostra que o seu ressabiamento pessoal lhe tolda a realidade porque isto já deu em alguma coisa. E, se calhar, as medidas de coação vão dar mais alguma coisa.
E se se relembrar que até ao momento o Presidente da SAD e do Clube está quedo e mudo, se calhar é o momento para dizer que o rei vai completamente nú. E isso é mais alguma coisa. Porque se me disseres com quem andas, eu dir-te-ei quem és, saibas tu ou não declamar poesia.Tenhas tu ou não admiração por criminosos encartados que estão apenas à solta porque vivemos em Portugal.
Antonio Moreira de Sá ouvido hoje e vai continuar amanhã de manhã.
Podes por nome porque o único que o faz e continua a fazer e o @fjpfcp quando o pessoal nao segue a narrativa dele em relação ao benfica.Concordo mt com esse último parágrafo!!
Mais a brincar ... Tb já me trataram de Orc aqui no Fórum e passei-me!! Podem até chamar-me paneleiro, mas qd ando aqui a teclar e a descarregar por estar fdd devido ao amor que tenho ao clube e vem um FDP chamar-me benfiquista fico doente!! Doente!! Essa gente sabe magoar!!
Ele rouba ou dão-lhe? Ele rouba ou emprestaram-lhe as chaves do cofre?O recibo do seu novo "palacete" tem o carimbo FC PORTO.
Anda a roubar a instituição e com conivência.
Provar , julgar e PRENDER quem quer que seja.
Exactamente isto.Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.