Possivelmenteo orelhas é lagarto
Possivelmenteo orelhas é lagarto
Isto é só mais uma demonstração que o foco de PdC ( nunca mais uso o nome Presidente para identificar este Sr.) não era o bem do clube e as vitórias.Isso já se sabia. O aterrador é o facto de PdC ter um amigo destes, ainda por cima sendo o principal responsável pelo esquema de corrupção no regime.
Já foi esse o foco. Infelizmente deixou de ser há muitos anos.Isto é só mais uma demonstração que o foco de PdC ( nunca mais uso o nome Presidente para identificar este Sr.) não era o bem do clube e as vitórias.
Amizades com quem tanto tentou e nos prejudicou?!?? Cada mais mais triste e desiludido com este Sr.
Todos sabemos que o Apito Dourado foi montado pelo Vieira. E o Pinto da Costa só diz bem dele.Algo que não entendo...
Se PdC tem algo de grande impacto a dizer sobre o apito dourado, porque não o faz já? Qual é a diferença entre ser ou não presidente do clube?
Eu entendo tudo muito bem, mas deixei de dizer o que penso a esse nível pois já fui bastante atacado por tal.Todos sabemos que o Apito Dourado foi montado pelo Vieira. E o Pinto da Costa só diz bem dele.
Entendes isto?
Admiro ainda acreditares em alguma coisa que ele diga.Algo que não entendo...
Se PdC tem algo de grande impacto a dizer sobre o apito dourado, porque não o faz já? Qual é a diferença entre ser ou não presidente do clube?
Mencionou o abraço no golo ao Penafiel quando se soube que o Pedroto tinha cancro…Tens razão, acho que ele mencionou o Pedroto logo a seguir ao Artur Jorge…
Verdade!Das primeiras vezes que não vi uma entrevista de PdC e nem vontade tenho de ver.
Longe vão os tempos em que ficava em pulgas.
Sim verdade. Mas isso não foi na questão dos treinadores que mais o marcaram. Mas corrige-me se estiver enganado.Mencionou o abraço no golo ao Penafiel quando se soube que o Pedroto tinha cancro…
Quando tem um filho como o xaninho, não há nenhum amigo que meta medoIsso já se sabia. O aterrador é o facto de PdC ter um amigo destes
No jogo de sábado a reacção dos adeptos sejam os gerais ou de claque é apoiar a equipa durante todo o jogo rumo a mais uma vitória.Muito curioso para ver a reacção dos adeptos claque no jogo de sábado.
Teve todas as oportunidades e mais algumas para que isso não acontecesse. Escolheu este caminho. Terá que lidar com isso.Vai cair, e vai cair com estrondo.
E mancha gravemente o nome do FC Porto.Enquanto não se demarcar de Fernando Madureira, Vítor Catão, outros Super Dragões e Fernando Saul será conivente com o que se passou.