Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
foi uma entrevista fofinha.....encomendada.....
mais do mesmo...assuntos repetidos, que já falaram em todas as entrevistas...
foi uma entrevista boa.... se fosse para homenagear o presidente pelo passado...
contudo, o futuro no clube, não pode ser dele, sentado na cadeira de presidente....
estes últimos anos foram maus, a nível de gestão..
no futuro, terá que ser outro presidente e até podiam arranjar uma função para ele, tipo representante de algo, que servisse para o homenagear, retirando a parte da gestão/decisão....
o clube precisa de sangue novo.... nas varias posições/funções....

• Like
Reações: mesenga e Luisf.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Viva o FC Porto e as muitas vitórias, com a unidade que esta familia merece.
Até sempre presidente.

ultimas palavras da derradeira crónica de António Oliveira n’Abola

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,528
Conquistas
2
Portugal
Qual é o problema? Também tem tweets contra o regime.

Esse gajo é um cão de mão do Brás.
Esta agarrado por ele desde a chegada da traineira alemã com avença mensal para debitar cartilha e jantares muito jantares.
Não perde uma para agradar ao patrão.

Para além disso é um monte de merda humano, um pessoa com uma índole moral muito má e um assediador sexual conhecido!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em jeito de conclusão, deixo para reflexão: Gonçalo Cerejeira Namora é o advogado de Fernando Madureira, Nuno Cerejeira Namora (pai de Gonçalo) é o advogado do Futebol Clube do Porto no caso dos emails. Nada contra os advogados e pessoas em questão, porque fazem o seu trabalho como lhes compete, mas não é estranho que advogado da SAD e advogado do líder da claque sejam da mesma firma?
Da mesma forma que o Melo Alves trabalha para o Benfica e foi o advogado do gajo que matou o Ficcini e é também advogado do maletas.
Se na altura nunca tive dúvidas de quem pagava as faturas do Melo Alves, também não é difícil perceber quem está a pagar à firma Cerejeira Namora para defender o casal Madureira e o Fernando Saul.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
não me digam que o pessoal fica todo 'soft' com uma entrevista destas e até quer logo votar no homem...

fds, por amor de deus...
Mais 2 ou 3 entrevistas e fica autorizado a aumentar o Passivo aos 1000M e os capitais próprios negativos aos 500M.
Merecemos o que temos...

• Like
Reações: domribeiro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,556
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gostava mesmo que explicassem os cortes da entrevista. Primeiro fazem teaser com aquilo, depois cortam metade.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
não me digam que o pessoal fica todo 'soft' com uma entrevista destas e até quer logo votar no homem...

fds, por amor de deus...
O objetivo foi esse precisamente. E ainda falta o documentário da Netflix com vários episódios. Isto é uma "Operação Coração" com s diferença que aqui vai tudo para o emocional.

Mas não vai resultar. Não resultaria na semana passada, que fará hoje depois de um dos principais defensores do atual presidente e dois funcionários do clube terem sido presos como foram e porque foram.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,556
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O objetivo foi esse precisamente. E ainda falta o documentário da Netflix com vários episódios. Isto é uma "Operação Coração" com s diferença que aqui vai tudo para o emocional.

Mas não vai resultar. Não resultaria na semana passada, que fará hoje depois de um dos principais defensores do atual presidente e dois funcionários do clube terem sido presos como foram e porque foram.
Não vale a pena. Eu acho que a entrevista foi damage control e em certo ponto até pode ter captado ali mais 10 ou 20 votos mas não é por aí. Ninguém vai votar em Pinto da Costa porque contou uma história engraçada do Trabico.

• Like
Reações: João Branco

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021

fds, por amor de deus...
Não tenhas dúvida nenhuma de qur a estratégia é essa. Por alguma razão cortaram as partes em que ele ataca o AVB. A verdade é que funciona com algumas pessoas…

• Like
Reações: LR

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Pinto da Costa questionado se falou com Luís Filipe Vieira, após ter sido obrigado a deixar a presidência:

«Continuo a dar-me com ele, ainda agora no Natal deu-me as boas festas e retribuí. Na altura das acusações não falei com ele sobre porque era proibido, mas mais tarde falei. Disse-lhe que tinha de aguentar para ter paciência e que se tivesse inocente que não tivesse preocupado. Até lhe falei do apito dourado, se tens a consciência tranquilo como eu espero… agora se meteu o pé na argola, olha, que aguente.»
...
Como diria o macaco: " Traidor!"
Como diria Pinto da Costa: "inimigo!"...apesar de dormir, confortavelmente, com o inimigo.
Incongruência e senilidade total!

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Pinto da Costa hoje para o Sérgio Conceição:
Ó Sérgio ainda estás zangado comigo por causa da história dos reforços todos serem escolhidos por ti?
Sérgio: Sim!
Pinto da Costa: Então não viste a minha entrevista ontem?! Eu em nenhum momento eu disso isso! É tudo mentira da comunicação social do Império! Inimigos!!!