Esse gajo é um cão de mão do Brás.Qual é o problema? Também tem tweets contra o regime.
Da mesma forma que o Melo Alves trabalha para o Benfica e foi o advogado do gajo que matou o Ficcini e é também advogado do maletas.Em jeito de conclusão, deixo para reflexão: Gonçalo Cerejeira Namora é o advogado de Fernando Madureira, Nuno Cerejeira Namora (pai de Gonçalo) é o advogado do Futebol Clube do Porto no caso dos emails. Nada contra os advogados e pessoas em questão, porque fazem o seu trabalho como lhes compete, mas não é estranho que advogado da SAD e advogado do líder da claque sejam da mesma firma?
Mais 2 ou 3 entrevistas e fica autorizado a aumentar o Passivo aos 1000M e os capitais próprios negativos aos 500M.não me digam que o pessoal fica todo 'soft' com uma entrevista destas e até quer logo votar no homem...
fds, por amor de deus...
Nem quero pensar que isto em abril não muda.....Como eles gostam de dizer do AVB… foi uma entrevista fofinha…
Mas foi uma trabalheira de corte e cose digna de uma ditadura…
Devem ter cortado mais de metade da entrevista...impressão minha ou cortaram a cena dele dizer que os reforços foi a pedido do SC?
O objetivo foi esse precisamente. E ainda falta o documentário da Netflix com vários episódios. Isto é uma "Operação Coração" com s diferença que aqui vai tudo para o emocional.não me digam que o pessoal fica todo 'soft' com uma entrevista destas e até quer logo votar no homem...
fds, por amor de deus...
Se sabia, só lhe resta a demissão,Caldeira, alegadamente, envolvido
Alguém acredita que pdc nao sabia?
Não vale a pena. Eu acho que a entrevista foi damage control e em certo ponto até pode ter captado ali mais 10 ou 20 votos mas não é por aí. Ninguém vai votar em Pinto da Costa porque contou uma história engraçada do Trabico.O objetivo foi esse precisamente. E ainda falta o documentário da Netflix com vários episódios. Isto é uma "Operação Coração" com s diferença que aqui vai tudo para o emocional.
Mas não vai resultar. Não resultaria na semana passada, que fará hoje depois de um dos principais defensores do atual presidente e dois funcionários do clube terem sido presos como foram e porque foram.
A entrevisa parecia ter muitos cortes. E sim, essa parte da entrevista não a vi.impressão minha ou cortaram a cena dele dizer que os reforços foi a pedido do SC?
Nem essa nem o ataque a Villas Boas.A entrevisa parecia ter muitos cortes. E sim, essa parte da entrevista não a vi.
Não tenhas dúvida nenhuma de qur a estratégia é essa. Por alguma razão cortaram as partes em que ele ataca o AVB. A verdade é que funciona com algumas pessoas…não me digam que o pessoal fica todo 'soft' com uma entrevista destas e até quer logo votar no homem...
fds, por amor de deus...