E se bem me lembro o Otavio Malvado foi das primeiras compras de PdC como Chefe de departamento de futebol para aí em 1975 ou 76 indicado por Pedroto.A última venda do reinado PDC: Otávio
A última compra do reinado PDC: Otávio
Poesia.
E se bem me lembro o Otavio Malvado foi das primeiras compras de PdC como Chefe de departamento de futebol para aí em 1975 ou 76 indicado por Pedroto.A última venda do reinado PDC: Otávio
A última compra do reinado PDC: Otávio
Poesia.
O que sucederá se vier a ser eleito.Não faz muito sentido isso. Um presidente honorário tem pouco ou nenhum relevo. AVB sendo presidente do clube e da SAD era sempre a figura máxima.
Não viste a entrevista…Ter deixado de fora o Pedroto quando questionado sobre os treinadores que mais o marcaram…diz muito sobre a pessoa.
Que abril venha rápido.
Errei o Otavio veio na época 75/76 e PdC entra em 1976 como Chefe de Departamento de Futebol e vai buscar Pedroto.E se bem me lembro o Otavio Malvado foi das primeiras compras de PdC como Chefe de departamento de futebol para aí em 1975 ou 76 indicado por Pedroto.
Dassss…. Isto de publicar tweets deste faveleiro no portal deveria dar direito a uma descarga eléctrica.
PdC allez, até o médico negoceia melhor.
Qual é o problema? Também tem tweets contra o regime.Dassss…. Isto de publicar tweets deste faveleiro no portal deveria dar direito a uma descarga eléctrica.
Um faveleiro caixa de ressonância do Braz … Que nojo…Qual é o problema? Também tem tweets contra o regime.
Qual é o problema? Também tem tweets contra o regime.
Nos tintinsDassss…. Isto de publicar tweets deste faveleiro no portal deveria dar direito a uma descarga eléctrica.
NãoQual é o problema? Também tem tweets contra o regime.
Papas e bolos.Estamos mesmo pujantes. Sabíamos que precisávamos de um central depois da lesão do Marcano e conseguimos esse central quase à meia noite do dia 31. Bravo!
Não é verdade, lembas-te mal: o Octávio foi contratado em 1975, durante o segundo mandato do Américo de Sá, andava o Pintinho longe da gestão do Clube, à qual só regressaria no seguinte.E se bem me lembro o Otavio Malvado foi das primeiras compras de PdC como Chefe de departamento de futebol para aí em 1975 ou 76 indicado por Pedroto.
..e acompanha....Hahahahaha
Agora é que está preocupado com os sócios e adeptos e para quem "ama e sente" o FC Porto..... Vá se encher de pulgas......
Não vi a entrevista, mas ficaste com a percepção que cortaram essas partes a falar de AVB?A puxar ao voto por pena e gratidão! Campanha pura…
Por alguma coisa cortaram todas as partes em que falava de AVB e o atacava. Já perceberam que a estratégia não pode ser essa.
Como eles gostam de dizer do AVB… foi uma entrevista fofinha…Não vi a entrevista, mas ficaste com a percepção que cortaram essas partes a falar de AVB?
E o discurso foi de vitimização e gratidão?
Nada que não se esperasse de alguém muito batido nestas matérias como e PC.
Vale tudo para se manterem no poleiro.
Eu acho que a prisão de macacos e restante corja terá maior impacto.Duvido muito que seja por causa da entrevista que haja grandes mudanças no sentido de voto.
Tal como disse há meses quando surgiram as criticas ao critério editorial do Portal sem ser no fórum, para mim é tem muito mais influencia o estado desportivo do clube no momento das eleições do que outra coisa qualquer..
Condições de lutar pelo titulo/estar já praticamente agastado do 1º e ate 2º lugares, eliminação na Champions/vencer Arsenal, etc.
A haver flutuação no sentido de voto passa muito mais por ai do que por outra coisa qualquer..
A única incógnita que vejo que pudesse também influenciar seria algum novo caso da justiça..fosse a novos elementos ou o alastrar/confirmar das suspeitas actuais com o que se passou hoje.