Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
E se bem me lembro o Otavio Malvado foi das primeiras compras de PdC como Chefe de departamento de futebol para aí em 1975 ou 76 indicado por Pedroto.
Errei o Otavio veio na época 75/76 e PdC entra em 1976 como Chefe de Departamento de Futebol e vai buscar Pedroto.
Se calhar foi Américo de Sá e Jorge Vieira que levaram Otavio para o Porto.

www.zerozero.pt/treinador/octavio-machado/458

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
O velhadas já não tem capacidade para digerir o clube, mas para a idade que tem está um mimo.

Muitos de nós não vamos chegar lá na forma dele. E isto é se chegarmos.

Edit: Dirigir *

Última edição:
  • Like
Reações: LR e Regod

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Estamos mesmo pujantes. Sabíamos que precisávamos de um central depois da lesão do Marcano e conseguimos esse central quase à meia noite do dia 31. Bravo!

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
E se bem me lembro o Otavio Malvado foi das primeiras compras de PdC como Chefe de departamento de futebol para aí em 1975 ou 76 indicado por Pedroto.
Não é verdade, lembas-te mal: o Octávio foi contratado em 1975, durante o segundo mandato do Américo de Sá, andava o Pintinho longe da gestão do Clube, à qual só regressaria no seguinte.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
A puxar ao voto por pena e gratidão! Campanha pura…
Por alguma coisa cortaram todas as partes em que falava de AVB e o atacava. Já perceberam que a estratégia não pode ser essa.
Não vi a entrevista, mas ficaste com a percepção que cortaram essas partes a falar de AVB?
E o discurso foi de vitimização e gratidão?
Nada que não se esperasse de alguém muito batido nestas matérias como e PC.
Vale tudo para se manterem no poleiro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Não vi a entrevista, mas ficaste com a percepção que cortaram essas partes a falar de AVB?
E o discurso foi de vitimização e gratidão?
Nada que não se esperasse de alguém muito batido nestas matérias como e PC.
Vale tudo para se manterem no poleiro.
Como eles gostam de dizer do AVB… foi uma entrevista fofinha…

Mas foi uma trabalheira de corte e cose digna de uma ditadura…

• Like
Reações: grandeFCP

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Duvido muito que seja por causa da entrevista que haja grandes mudanças no sentido de voto.

Tal como disse há meses quando surgiram as criticas ao critério editorial do Portal sem ser no fórum, para mim é tem muito mais influencia o estado desportivo do clube no momento das eleições do que outra coisa qualquer..

Condições de lutar pelo titulo/estar já praticamente agastado do 1º e ate 2º lugares, eliminação na Champions/vencer Arsenal, etc.

A haver flutuação no sentido de voto passa muito mais por ai do que por outra coisa qualquer..

A única incógnita que vejo que pudesse também influenciar seria algum novo caso da justiça..fosse a novos elementos ou o alastrar/confirmar das suspeitas actuais com o que se passou hoje.
Eu acho que a prisão de macacos e restante corja terá maior impacto.

Quer por desmascarar a quem ainda duvidada o modus operandi dessa gente, quer por dar mais segurança e menos coacção ao voto dos sócios nas futuras eleições