Eu não e é um dos receios que tenho. Imagino que isso seja possível fazer.E não dá para imprimir uns cartões de sócios aos SD? Até se possível com a data de adesão de mais de 2 anos para poderem votar?
Alguém ficaria escandalizado?
Eu não e é um dos receios que tenho. Imagino que isso seja possível fazer.E não dá para imprimir uns cartões de sócios aos SD? Até se possível com a data de adesão de mais de 2 anos para poderem votar?
Alguém ficaria escandalizado?
Qual Júlio aquele que no processo dos emails preferiu fazer de conta?Para além de nunca referirem a identidade dos detidos, demoraram mais de 30 segundos a referir o nome do FCP, como se fosse uma ligação menor ou tangencial.
Que vergonha do caralho...
A Estela Machado pode ser um avião, mas não é por isso que está no cargo... Não acredito numa coisa destas com o Júlio Magalhães na direção...
Ele não está sempre a falar mal dos fozeiros?Mas ele sabe quem tu és ?
Qualquer dia dizem que tinha acesso ao citiusO Caldeira mandou nos Super Dragões e o Fernando Gomes enterrou o clube financeiramente
Daí o Rei ir substituir os 2 na lista que vai apresentar!!!
Fdx não dorme mesmo!!!!![]()
Suponho que pessoal da Foz é isso ?Ele não está sempre a falar mal dos fozeiros?
Devem ter sido 3 que nao bateram palmas e levaram nos cornos..."Tal como agiu em relação a três sócios que foram condenados a penas de suspensão entre seis meses e um ano na sequência dos acontecimentos dessa noite."
É possível saber quem foram esses três sócios? Era só para ver uma coisa...
Eu pensei que eram portuensesSuponho que pessoal da Foz é isso ?
O Caldeira deve ter dito ao Macaco… “mas só lhes deem um cheirinho”…![]()
Visão | Investigação aos "Super Dragões" envolve Adelino Caldeira, administrador do FC Porto
Despacho do juiz que autorizou buscas a Fernando Madureira na Operação Pretoriano refere envolvimento do administrador num plano para provocar desacatos na Assembleia Geral do clube de novembro de 2023visao.pt
Não digo que não.Qual Júlio aquele que no processo dos emails preferiu fazer de conta?
O Júlio quer ficar bem com gregos e troianos, olha pela sua vidinha.
Eh pá, estava a ver que tinha de mexer cordelinhos, caso ele te conhecesse, para te meter no Programa de Proteção de testemunhas onde tinhas de ir viver para o Midwest ou o new mexico e mudar de identidade....lolEu pensei que eram portuenses
Vou começar a usar os termos "ribeirenses", "capmanhenses" "santo ildefonenses" "cedofeiteiros"
E por isso foi mandado emboraNão digo que não.
Mas também acho que a entrevista do PdC com o Júlio Magalhães no Porto Canal foi a única onde foram feitas perguntas pertinentes e que deixaram o presidente desconfortável.
- Precisamente em 2020, aquando da recandidatura.
Uma cabana luxuosa no monte Rainier pode ser?Eh pá, estava a ver que tinha de mexer cordelinhos, caso ele te conhecesse, para te meter no Programa de Proteção de testemunhas onde tinhas de ir viver para o Midwest ou o new mexico e mudar de identidade....lol
No Mount Saint Helen ? O Vulcão ? Alaska, então....Uma cababa luxuosa no monte Rainier pode ser?
Mas muito do respeito que tinha, e já pude conversar com ele em tempos, perdi-o aí, olhou muito depressa por ele e por ter "futuro" noutras estações, metendo os colegas debaixo do camião.Não digo que não.
Mas também acho que a entrevista do PdC com o Júlio Magalhães no Porto Canal foi a única onde foram feitas perguntas pertinentes e que deixaram o presidente desconfortável.
- Precisamente em 2020, aquando da recandidatura.
Não, naquelas florestas e zonas montanhosas do estado de Washington.No Mount Saint Helen ? O Vulcão ? Alaska, então....