Imagino a cara de espanto do presidente quando vir que as agressões na assembleia geral partiram de elementos dos Super Dragões.
A primeira dama ainda não veio para as redes sociais dizer que o AVB além da Foz também controla a PSP?Estão previstas detenções?
Pronto, querem impedir o Macaco de ir ao Coliseu no dia 4… vergonha!!
Ele é Portista?Catão quer que o Saúl faça um vídeo a dizer que vai votar em JNPdC. A mesma coisa para o motorista do autocarro do FCP e também o motorista de PdC.
Macaco comentou no direto sobre a oficialização da candidatura no Coliseu:
"É aberto a todos os portistas"
"Não só aos Fozeiros!!!"
As declarações que ela vai prestar serão na polícia.A primeira dama ainda não veio para as redes sociais dizer que o AVB além da Foz também controla a PSP?
O país está a mudarUuuuuuuuiiiii...isto vai ser um dia quentinho, vai.
![]()
Droga, arma e milhares de euros apreendidos em buscas aos Super Dragões
Agentes da PSP levaram a cabo a "Operação Pretoriano" em casa de elementos dos Super Dragões, esta quarta-feira de manhã. A Polícia deteve 12 pessoas. Fernando Madureira, líder da claque, e a mulher, Sandra Madureira, e também Vítor Catão, conhecido adepto do F. C. Porto, foram detidos.www.jn.pt
Ninguém foi parar ao hospital, por isso tira o macaquinho da chuva.É preciso testemunhas para identificar os agressores? Onde é que tenho de me apresentar?
Um homem na presidência retirava ainda hoje o apoio à claque
Vamos ver o que faz o nosso presidente
Já fez.É preciso testemunhas para identificar os agressores? Onde é que tenho de me apresentar?
Um homem na presidência retirava ainda hoje o apoio à claque
Vamos ver o que faz o nosso presidente
também foi detida, pareceA primeira dama ainda não veio para as redes sociais dizer que o AVB além da Foz também controla a PSP?
Lolololol. O nosso maior reforço até agoraSegundo o Correio da Manhã, o Madureira foi detido