Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,953
Como é que alguém (tirando quem mama da teta) consegue continuar a votar nisto???

Quero acreditar que a pouca vergonha será só até Abril.

Se não acabar em Abril com a eleição do André, é desta que desisto do clube.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,917
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lanço mais um objetivo para o próximo mandato do Pinto da Costa.

Melhorar a nossa posição na lista de melhores clubes da IFFHS, acima do Fortaleza, ultrapassar o Palmeiras, a Fiorentina e o Fluminense e dar tudo para ultrapassar o PSV…

No entanto se estivesse aí o trafiquense era só chorões aqui "é a prova que eles são mais melhores bons"
"tomaram o nosso lugar no mundo do futebol"

E eu dou valor nenhum a essas estatísticas.
Mas é esta ambivalência no geral que mora aqui.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,182
5,150
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tanto o Milan como o Taremi queriam a transferência a custo zero. O Taremi ganhava mais e o Milan gastava menos no total. Arranjaram foi uma boa desculpa para cair o negócio.
Tens razao, na realidade ao Milan a nova operação custa no total... ZERO! Zero a pagar ao FCP, zero a pagar ao Taremi... ele vai para o Inter! :p
 
João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!

Isto já não tem adjetivação que chegue.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!

Isto já não tem adjetivação que chegue.
Até custa a acreditar
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,647
Gaia
Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!

Isto já não tem adjetivação que chegue.
------------------------

Já nada me admira, ainda na semana passada para salvar a pele sobre as contratações ia metendo a faca no Sergio Conceição que está vivo, presente e ao lado dele todos os dias. O SC até fez um post a pedir a Deus para respirar fundo.:eek:
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,865
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!

Isto já não tem adjetivação que chegue.
Lamentável, enfim cada vez mais o Presidente Pinto da Costa está irreconhecível, colocando interesses pessois acima de lendas e história do FC Porto.
 
  • Like
Reações: K92 e Villas