Com o devido respeito, acho que partes de vários pontos assumidos.
Fartinho de bater na falta de planeamento ando eu, fartinho até de bater na inépcia de até conseguir proteger o interesses dentro da AF Porto, por exemplo e outras coisas mais que nem vou mencionar aqui em relação a nossa fraca posição a nível do futebol nacional. Até porque eu já estou como o Sérgio está sentado a espera do box-to-box prometido.
Em relação em ser ou não bom pagador, não o posso confirmar mas se o clube ainda não desmentiu até é provável terem existido atrasos.
Em relação a operação de financiamento para pagar jogadores, vou ser honesto todos os clubes as realizam, assim como fazem adiantamento de receitas e outras coisas mais que são operações normais, não é por aí que existe uma gravidade extrema.
Ainda em relação aos pagamentos atrasados, posso te dar uma novidade, ainda o clube não estava no estado atual e andávamos a limpar campeonatos e nós já várias vezes não pagávamos a tempo e horas, chegaram mesmo a questionar isso numa AG e foram assobiados.
Em relação ao Otávio, não pagava 12M como já o disse, mas não é o jogador o culpado, mas já percebi que se tiver de ser vai virar cepo para alimentar narrativa, tenho pena, até porque acho que poderá ser um bom reforço.
Quanto ao ajustar contas é fácil ver a forma como alguns que aqui andam a exigir respeito maltratam figuras como o João Pinto, Rui Barros, Paulinho Santos entre outros, um caso curioso é o do Vítor Matos passou de incompetente na equipa técnica do Rui Barros para competente agora que vai deixar o Liverpool.
Eu em relação a direção vigente já bati, critiquei, apontei erros e sei lá mais o que neste espaço, no X, em AG e até mesmo a um membro da mesma, era o que faltava agora não poder escrever o que penso sobre uma candidatura do AVB num fórum da net. Era o que faltava!!