Estás a dizer que Eric Pimentel não tem qualidade? Quando era cobiçado por vários clubes?
Não faço mesmo a mínima ideia se o Xaninho esteve envolvido ou não ...
Sim, estou a dizer.
Estás a dizer que Eric Pimentel não tem qualidade? Quando era cobiçado por vários clubes?
Não faço mesmo a mínima ideia se o Xaninho esteve envolvido ou não ...
Portista Portuense é sócio do FC Porto se não não era escolhidoAlguém sabe se este José Pereira da Costa é Portista? Só por curiosidade
Adepto dos SDAlguém sabe se este José Pereira da Costa é Portista? Só por curiosidade
O André é o candidato melhor preparado da história do futebol portuguêsA ser verdade, para quem achava que a candidatura do AVB era a brincar, aqui tem um nome com um CV muito sólido.
Meus amigos isto não é a brincar, é a sério... quem continuar a achar que é uma candidatura de "inimigos" do FC Porto que faça a sua "due diligence
Apenas a formação pode nos salvar do buraco em que estamos, esqueçam o naming do estádio, patrocínios, etcDesculpa mas isso é tudo muito redutor ...
Como aumentas as receitas em dia de jogo? merchandising? patrocínios? etc ...
Um modelo assente na venda de jogadores é muito bonito, mas o que acontece quando apanhas flops? E acontecem a TODOS ... Mesmo o Porto de há 20 anos atrás apanhava flops ... E por cada truta havia 1/2 flops ... Antigamente um flop era umas patacas ... agora os flops são de 15M€ para cima ...
É que o mundo desportivo já não é o mesmo de há 20 anos atrás ...Os tubarões apanham os melhores antes de nós ... Isso de melhorar o scouting é um dos chavões e frases feitas, mas eu quero saber como ...
Vai haver alguma parceria estratégica com diversos clubes a jusante e a montante, isto é ... parcerias com clubes na América para rentabilização de activos na Europa e parcerias com clubes que nos pretendam emprestar jogadores e rentabilizar para ambos?
Para mim o orçamento do clube deveria estar limitado a receitas fixas. Como é feito no Bayern ...
Como fazes isso? Há várias formas ... e eu nem sou candidato ... Aumentas as receitas Naming do estádio, renatabilização das redes sociais, etc ...) Redução dos custos com o plantel indexando o vencimento aos resultados obtidos ...
Efectuas vendas de jogadores podes re-investir no plantel ... Gerando potenciais mais valias ... Não consegues vender o plantel fica o mesmo ...
Quanto a frase de encerramento denota a mediocridade que reina na nossa sociedade ..
EU QUERO e EXIJO que o AVB (e os outros candidatos) apresentem um programa SÉRIO, DETALHADO e MUITO melhor que os programas que temos visto dos candidatos a 1º ministro ... Só porque temos políticos mediocres não quer dizer que o nosso clube tenha que ser mediocre ... Aliás temos mostrado precisamente o oposto ...
Temos que elevar o nível de exigência ... Afinal de conta EU PAGO para ele ser meu presidente, EXIJO que os meus €€ sejam bem aplicados
Para fazer parte da Administração acho que tem de ser sócio logo é natural que seja Portista.Alguém sabe se este José Pereira da Costa é Portista? Só por curiosidade
Quais receitas? Eu não sou candidato, mas eu espero que tenham novas ideias ... Aliás eles TÊM obrigação de ter mais e melhores ideiasMas quais receitas?
E mesmo que aumentes, isso é utópico.
Não uses os modelos dos rivais (que eles copiaram, e bem) e vês onde acabas.
O motor do clube é desportivo.
É nessa vertente que tudo tem falhado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não conheço, mas o curriculum é incrível.Quem estava à espera de um nome destes?
O outro era sócio para ir às piscinasPara fazer parte da Administração acho que tem de ser sócio logo é natural que seja Portista.
Eu acho que é exatamente isso que está a acontecer. Temos aqui pessoas que andam a denunciar users sem qualquer tipo de pretexto para o fazer.Em já mais de 10 anos de fórum, também eu fui banido pela primeira vez na semana passada.
Não digo que não possa ter sido justo, mas não faço realmente a mínima ideia do porquê. Já questionei quem de direito.
Já vi também aí para trás o amigo @Marmita a queixar-se de bans a outros foristas...
Não sei se estamos mais agitados por causa das eleições ou se anda aí uma malta a fazer denúncias em massa dos perfis que não pensam como eles querem...
Tento ter sempre uma postura bem disposta e não tenciono mudar. Mas se calhar vou começar a pensar duas vezes antes de responder a trollices. O que me chateia, porque nunca tinha andado em pontas dos pés aqui no fórum. É mau sinal.
Tu podes melhorar as receitas, mas acreditar que é isso que vai sustentar o clube é realmente utopia. Principalmente se acreditas que assim vais competir com os rivais.Quais receitas? Eu não sou candidato, mas eu espero que tenham novas ideias ... Aliás eles TÊM obrigação de ter mais e melhores ideias
Naming do estádio
Parcerias estratégicas
Rentabilização das redes sociais (Já falei há 4 anos sobre isso, a exemplo da actual venda de memorabilia)
Angariação de mais sócios, etc, etc, etc ...
Espero mais do que: Vamos seguir o modelo de Scouting perfeito, comprar barato e vender caro e ganhar 3 em 4 campeonatos ... E em 4 anos anos vendermos 2000M€ e tirámos o clube da falência ... Isso sim é Utópico ...
E como reduzes o orçamento?
Não tendo jogadores mediocres pagos a peso de ouro, Marcano Grujic ... Vendendo na altura certa e não renovando ruinosamente em termos financeiros (Otávio) ... Não deixando jogadores com futuro risonho terem claúsulas ridículas (Francisco Conceição) ... deixando jogadores com potencial como João Mendes em fim de contrato a jogar na equipa B quando tens 2 defesas esquerdos como Zaidu e Wendell
Não é assim tudo muito complicado ... jogadores jovens ganham necesariamente menos ... e jogadores da formação idem ...
Nos últimos 7 anos quais os jogadores da formação que foram aposta clara do treinador na equipa principal? Que eu me lembro, só 1: Diogo Costa ... esse paradigma tem que mudar ... na SAD e nos adeptos ...
Os adeptos são intransigentes com os jogadores da formação ... veja-se o Diogo Leite, completamente ostratizado pelos adeptos à mínima falha, mas batem palmas a um cepo como o Marcano ...
Voltar a disciplina de: ou renovas e aumentas a claúsula ou encostas ...
Espero que coisas básicas como essas aconteçam com maior frequência no nosso Porto
Que Luís Esteves está a falar ?Próximo será o filho do Menezes e dr Luís Esteves para administração não sei se coloca alguém do futebol na administração