fazendo isso quase que nem competias pelo campeonato...
o slm tem receitas superiores e tem orçamentos com um buraco gigantesco compensado pelas vendas...
gastam bem mais do que recebem excluindo a venda de jogadores...
é o mesmo modelo que nós temos há muitos anos...
e queres competir com isso sem ter buraco nenhum?...
o mundo desportivo já não é o que era por isso é que o scouting tem que ser dos melhores do mundo, simplesmente...
não chega ser amigo do empresário X e Y.
Eu não quero copiar os modelos errados dos nosso adversários ...
Nós não temos perdões da banca
Nós não temos emails, toupeiras, túneis, etc ...
Por exemplo, neste mercado não deveríamos ter emprestado Navarro, deveríamos ter vendido Toni Martínez e assim tinhas liquidez para comprar um defesa central ... e não tinhas que negociar a pressa, pedindodinheiro emprestado com juros, etc ...
Os orcs nisso estão anos luz a frente ... não se importam de vender o Musa por 10M€ quando para mim era dos melhorzinhos lá ... melhor que o Cabral ... Mesmo que isso impacte desportivamente ...
Um Porto do século 21 tem que ser gerido de forma diferente e ainda mais importante é dado a nossa actual situação ...
Vamos ser um clube periférico com o melhor scouting do mundo ... Depositas as tuas esperanças nisso? Eu contento-me com que tenhamos scouting e apostemos na formação à sério ...
Mais do que scouting, por vezes a equipa técnica em todos os escalões é tão ou mais importante que comprares as melhores trutas se depois não são aproveitadas correctamente ...
Por exemplo: Folha é um treinador competente para a equipa B? Eric Pimentel veio do Vasco, apelidado de novo Militão ... vários clubes no seu encalço ... O que vejo? Acho que nem joga na B ... estámos a apostar em Romain? Com 24 anos?
A equipa B deveria ser para apostar em jovens que possam dar o salto para a equipa A e não lutar para ser campeão da 2ª liga ...
Porque os nossos profissionais mais talentosos saem? Vitor Matos, Pepin, fisioterapeutas, etc ...