Quinta feiraChamou-me à atençao a data que está lá:
https://eco.sapo.pt/2023/11/10/jose-pereira-da-costa-deixa-administracao-da-nos/
Como assim marcadas para dia 18 de Abril?
Que diferença para o que temos actualmente.Pereira da Costa, a escolha de Villas-Boas para CFO do FC Porto
Pereira da Costa, a escolha de Villas-Boas para CFO do FC Porto
José Pedro Pereira da Costa foi administrador financeiro da Nos até 31 de dezembro e é um dos trunfos de André Villas-Boas para convencer os sócios no FC Porto nas eleições contra Pinto da Costa.eco.sapo.pt
Realmente é estranho terem metido uma data (quinta feira) quando ainda não se sabe e as datas apontadas eram 13 e 20.Chamou-me à atençao a data que está lá:
https://eco.sapo.pt/2023/11/10/jose-pereira-da-costa-deixa-administracao-da-nos/
18 de abril era a data inicial das eleições de 2020 (adiadas pelo covid). Provavelmente consultaram informação antiga e não verificaram a data.Chamou-me à atençao a data que está lá:
Desculpa mas isso é tudo muito redutor ...mas quais são as respostas a essas perguntas que não considerem 'clichê' ou 'frases feitas'?...
claro que o modelo vai continuar dependente da venda de jogadores...
assente no scouting, comprar bem e vender bem, já se falou disso...
baixar/optimizar custos
é preciso ser mais concreto? não é óbvio como?
aumentar as receitas - além das vendas - é aumentando a receita de dia de jogo, merchandising, valor dos patrocínios etc..
renegociar a dívida...
o que é que é suposto ele dizer mais?
no lugar de um candidato...que propostas mais concretas que isso tinhas?...
ele é candidato de um clube, não é candidato a 1o ministro.
atendendo que já é noticia também d'O Jogo, assumo que é verdade.Pereira da Costa, a escolha de Villas-Boas para CFO do FC Porto
José Pedro Pereira da Costa foi administrador financeiro da Nos até 31 de dezembro e é um dos trunfos de André Villas-Boas para convencer os sócios no FC Porto nas eleições contra Pinto da Costa.eco.sapo.pt
Se confirmar se este nome é uma excelente noticia.
Nao te querendo tirar a confiança, tens a noçao q as sondagens nao funcionam assim, certo?Penso que não. a minha sondagem é feita a todos a minha volta do lugar anual e conhecidos meus sócios , e são mesmo pouquíssimos que vão votar PC, por isso ainda dou uma boa margem...
Desculpa mas isso é tudo muito redutor ...
Como aumentas as receitas em dia de jogo? merchandising? patrocínios? etc ...
Um modelo assente na venda de jogadores é muito bonito, mas o que acontece quando apanhas flops? E acontecem a TODOS ... Mesmo o Porto de há 20 anos atrás apanhava flops ... E por cada truta havia 1/2 flops ... Antigamente um flop era umas patacas ... agora os flops são de 15M€ para cima ...
É que o mundo desportivo já não é o mesmo de há 20 anos atrás ...Os tubarões apanham os melhores antes de nós ... Isso de melhorar o scouting é um dos chavões e frases feitas, mas eu quero saber como ...
Vai haver alguma parceria estratégica com diversos clubes a jusante e a montante, isto é ... parcerias com clubes na América para rentabilização de activos na Europa e parcerias com clubes que nos pretendam emprestar jogadores e rentabilizar para ambos?
Para mim o orçamento do clube deveria estar limitado a receitas fixas. Como é feito no Bayern ...
Como fazes isso? Há várias formas ... e eu nem sou candidato ... Aumentas as receitas Naming do estádio, renatabilização das redes sociais, etc ...) Redução dos custos com o plantel indexando o vencimento aos resultados obtidos ...
Efectuas vendas de jogadores podes re-investir no plantel ... Gerando potenciais mais valias ... Não consegues vender o plantel fica o mesmo ...
Quanto a frase de encerramento denota a mediocridade que reina na nossa sociedade ..
EU QUERO e EXIJO que o AVB (e os outros candidatos) apresentem um programa SÉRIO, DETALHADO e MUITO melhor que os programas que temos visto dos candidatos a 1º ministro ... Só porque temos políticos mediocres não quer dizer que o nosso clube tenha que ser mediocre ... Aliás temos mostrado precisamente o oposto ...
Temos que elevar o nível de exigência ... Afinal de conta EU PAGO para ele ser meu presidente, EXIJO que os meus €€ sejam bem aplicados
Os outros copiaram o nosso modelo.Até o Famalicão apanha melhores jogadores do que nós.
O mundo sempre foi competitivo, o que mudou foi a nossa (in) competência.
fazendo isso quase que nem competias pelo campeonato...É que o mundo desportivo já não é o mesmo
Para mim é o orçamento do clube deveria estar limitado a receitas fixas. Como é feito no Bayern ...
Como fazes isso? Há várias formas ... e eu nem sou candidato ... Aumentas as receitas Naming do estádio, renatabilização das redes sociais, etc ...) Redução dos custos com o plantel indexando o vencimento aos resultados obtidos ...
20 anos de experiência como Administrador Financeiro de algumas das maiores Empresas de Portugal (PT / ZON / NOS). E ainda é jovem (56/57 anos salvo erro).Pereira da Costa, a escolha de Villas-Boas para CFO do FC Porto
Pereira da Costa, a escolha de Villas-Boas para CFO do FC Porto