Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
No domingo escreveu isto:
Num domingo rotineiro, um portista pode andar pela rua das Flores a laurear a pevide. Mas quando se trata de apoiar o nosso Presidente, tudo muda: os portistas vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas.

Ora com o minimo conhecimento de história da segunda guerra mundial ou consultando um livro sobre a mesmas é fácil de descobrir o seguinte:

Para apoiar o nosso lider Adolf Hitler e varrer da terra os judeus os nossos camaradas vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem das suas casas , os doentes das suas camas e os mortos das suas tumbas.

Portanto intencionalmente ou não Carlos Duarte utilizou palavras neonazis ou fascistas para promover o seu apoio à candidatura do Presidente Pinto da Costa.
Obrigado. Não me lembro dessa conta, no entanto para estar bloqueado não deve ter gostado dalgum comentário que fiz sobre cartilha.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Depois do discurso dos inimigos, vem a guerra com "mão no cachaço e tudo"...mais 1 excerto da famosa entrevista à RTP:

Pinto da Costa:

"
Mas alguma vez uma guerra em que temos os clubes uns contra os outros, em que temos a maioria dos jornais contra nós, não é uma guerra? É uma guerra. Quando a gente diz ‘somos os dragões’ não quer dizer que somos os anjinhos ou que somos os gajos que vocês põem a mão no cachaço. Vocês podem tentar lixar-nos, mas, atenção, nós somos dragões."

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
achas que foi por isso?

Eu desconfio que o capacho assinou a sua sentença porque é preciso "renovar" a equipa e que, com os mesmos gajos, perde mesmo as eleições.

Caso contrário lá estava ele mais 4 anos a apresentar resultados negativos e a dizer que estava tudo bem.
Acho, desde essa altura o PdC e o FG andam de relação muito fria. Aliás logo na altura o PdC veio rapidamente dar uma entrevista à SIC a dizer que não havia qualquer obrigatoriedade.
Parece-me que o FG disse-o por forma a pressionar a SAD a vender e o PdC não gostou. Não tenho provas, é um feeling...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Depois do discurso dos inimigos, vem a guerra com "mão no cachaço e tudo"...mais 1 excerto da famosa entrevista à RTP:

Pinto da Costa:

"
Mas alguma vez uma guerra em que temos os clubes uns contra os outros, em que temos a maioria dos jornais contra nós, não é uma guerra? É uma guerra. Quando a gente diz ‘somos os dragões’ não quer dizer que somos os anjinhos ou que somos os gajos que vocês põem a mão no cachaço. Vocês podem tentar lixar-nos, mas, atenção, nós somos dragões."
Já enjoa este tipo de discurso...fdx

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,088
Por isso é que pedem 10M pelo Otávio e querem já uma quantia considerável adiantada. Burros seriam se fossem comidos duas vezes consecutivas.
e fazem muitissimo bem, alias se o FCPorto está em incumprimento com o Fama devido ao Ivan Jaime, terem a recetividade do Fama para conversarem sobre outro jogador, já é muito bom, mas deve ser exigido outras contrapartidas para não acontecer o que esta a acontecer com o Ivan.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
O tópico do Presidente não devia ter também um sub tópico nas paginas dos candidatos?
Fazia mais sentido, manter este e criar um segundo para apenas se comentar o Pinto da Costa candidato...

• Like
Reações: Dragoness

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Muito bem presidente.
Mais um atraso num pagamento. Siga renovar com mais um jovem para dar gelados p alguns comer com a testa
Ainda estamos para ver o custo destas brincadeira, um dia ainda vamos perguntar para onde foram % dos passes. Não confio nesta direção e para quem deve tudo e a todos ainda gostava de saber os moldes das renovações..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,761
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que Eu sei é que o Presidente diz que está com mais fome de ganhar que nunca...

Alguém na recandidatura achou que esta frase comunica alguma coisa de concreto aos adeptos e esse alguém devia ser demitido por "indecente e má figura" como diz o outro.