Já podes ligar ao Vieirinha pra ler uma miguelice.E pronto...aquelas migueladas maravilha![]()
Já podes ligar ao Vieirinha pra ler uma miguelice.E pronto...aquelas migueladas maravilha![]()
foi o melhor defesa que vi a cobrir uma bolaO Jorge Costa era mto bom central, quem duvidar disso nao percebe de futebol. Se tivemos melhores, sim tivemos, mas isso nao faz dele "bonzito" se jogasse nos dias de hoje. Aliás, mm colocando de lado tudo o q conseguiu no FCP, estamos a falar de um jogador q jogou os jogos todos do Mundial Sub20 de 1991 (Portugal foi campeao), os jogos todos do Europeu Sub21 de 1994 (Portugal perdeu na final apenas no prolongamento), e na seleção principal os jogos todos das fases finais do Euro 2000 (Portugal perdeu nas meias-finais com o celebre penalty do Abel Xavier) e do Mundial 2002. Em 2004 ja tinha 33 anos e entretanto surgiram jovens bons, como o foram o Jorge Andrade e o Ricardo Carvalho. E tudo isto a fazer com que tenha atingido as 50 internacionalizações A. Bonzito? Só podes estar a gozar!
Diz-me que nunca viste o Jorge Costa jogar, sem nunca ter visto o Jorge Costa jogar.Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
0 dúvidasDúvidas no lance da penalidade.
Fora isso, exibição serena.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, também vou mais por aí.0 dúvidas
A bola ressalta do corpo para o braço. Penalty nenhum
Critérios dos Padrecos fornada Adão Mendes e Paulo Quadrilha Gonçalves.Se fosse lance a nosso favor, o mais provável era o arbitro não assinalar, se assinalasse ia ao var e era revertido.
Filhos Adão Mendes e Paulo Quadrilha GonçalvesMais uma vergonha contra o Fábio..
Muda se as regras contra nós.
Filhos da grande puta.