Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Gostei de ver Nico nos jogos anteriores e acho que merece continuidade, mas não concordo nada que ontem fizemos um jogo pobre até ao 2-0. Nada mesmo. Jogamos contra uma equipa que tinha sofrido 6 golos fora de casa no campeonato inteiro, uma equipa bem treinada e organizada. Fizemos o que tem de ser feito contra estas equipas. Há uma quebra emocional evidente na equipa do Moreirense a partir do 2-0, a partir desse momento o Moreirense deixou de acreditar, deu mais espaço e nós fizemos o que tem de ser feito.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Gostei de ver Nico nos jogos anteriores e acho que merece continuidade, mas não concordo nada que ontem fizemos um jogo pobre até ao 2-0. Nada mesmo. Jogamos contra uma equipa que tinha sofrido 6 golos fora de casa no campeonato inteiro, uma equipa bem treinada e organizada. Fizemos o que tem de ser feito contra estas equipas. Há uma quebra emocional evidente na equipa do Moreirense a partir do 2-0, a partir desse momento o Moreirense deixou de acreditar, deu mais espaço e nós fizemos o que tem de ser feito.
Eu achei que não conseguíamos ligar jogo (mais uma vez, o Eustaquio esteve francamente mal) e mesmo ter bola.
Notei uma diferença grande mal entrou o Jaime (bem sei que logo fizemos o 2o, mas antes disso nem estávamos a sair muito naquele início de 2a parte). E o Jaime fez um jogo super normal com bola, não se notou quase nada.

Eu achei este jogo abaixo dos dois últimos. E nem sou um fanboy do Nico, simplesmente acho que ele dá outra fluidez ao jogo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eu achei que não conseguíamos ligar jogo (mais uma vez, o Eustaquio esteve francamente mal) e mesmo ter bola.
Notei uma diferença grande mal entrou o Jaime (bem sei que logo fizemos o 2o, mas antes disso nem estávamos a sair muito naquele início de 2a parte). E o Jaime fez um jogo super normal com bola, não se notou quase nada.

Eu achei este jogo abaixo dos dois últimos. E nem sou um fanboy do Nico, simplesmente acho que ele dá outra fluidez ao jogo .

Eu acho que o Ivan Jaime se deu muito pouco ao jogo, achei-o ainda com uma condição física ainda um pouco longe do seu normal para poder chegar ao seu melhor nível, mas precisa destes minutos. Não acho é que tivesse havido uma melhoria evidente após a sua entrada, acho que foi muito mais fruto do resultado e da eficácia da equipa. Nós fomos crescendo e ganhando confiança com o desenrolar do jogo e o Moreirense o oposto.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Eu acho que o Ivan Jaime se deu muito pouco ao jogo, achei-o ainda com uma condição física ainda um pouco longe do seu normal para poder chegar ao seu melhor nível, mas precisa destes minutos. Não acho é que tivesse havido uma melhoria evidente após a sua entrada, acho que foi muito mais fruto do resultado e da eficácia da equipa. Nós fomos crescendo e ganhando confiança com o desenrolar do jogo e o Moreirense o oposto.
Deu-se muito e com isso acho que ajudou a dar outras vias para sair a jogar (nunca o deixavam receber solto, ao contrário do que faziam com Eustaquio).

Mas também não acho que ele deva jogar tão recuado.

• Like
Reações: portu

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,314
Nico + Varela a titulares sempre .
Não é sempre, se fores jogar com o Arsenal ou com o Real, ou até um clássico interno fora, podes usar perfeitamente Varela + Eustáquio..

Agora alguém achar que contra autocarros ou equipas que metem 9/10 jogadores atrás da linha da bola, entrar em campo com dois médios de características defensivas, ou pior, entrar em campo com Varela + Eustáquio + Grujic (como aconteceu ainda há bem pouco tempo e deixamos dois pontos nesse estádio).. é que já custa mais a perceber.

• Like
Reações: Viena

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,354
Conquistas
7
108
este jogador é um 8 e até é um 8 mais defensivo
e de circulação

o Freitas Lobo é que anda sempre a repetir que é um jogador para "criar" mais à frente e blablaa
ele não é um 10 pá, não sei onde é que ele foi buscar isso.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
este jogador é um 8 e até é um 8 mais defensivo
e de circulação

o Freitas Lobo é que anda sempre a repetir que é um jogador para "criar" mais à frente e blablaa
ele não é um 10 pá, não sei onde é que ele foi buscar isso.
O Freitas por vezes acha que percebe mais do que aquilo que percebe.