Podia dar em Portugal tb...
Wrestling perdeu o encanto. E não é por sabermos que é feito e encenado, simplesmente tal como num filme quando saem os protagonistas e colocam atores de segunda sem carisma, o mesmo aconteceu com a WWE.Gostava... mas nada me mete a ver WWE, de novo
Pelo menos enquanto alimentarem mais o "super talento" Booman Reigns
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Até entrou pessoal engraçado, mas aí sim... tiveram um trato que enfimWrestling perdeu o encanto. E não é por sabermos que é feito e encenado, simplesmente tal como num filme quando saem os protagonistas e colocam atores de segunda sem carisma, o mesmo aconteceu com a WWE.
Perdeu os pesos pesados e ninguém entrou com carisma suficiente para cativar milhões
I understand you have a father TennatWho.... but your father is dead.Até entrou pessoal engraçado, mas aí sim... tiveram um trato que enfim
O início do Finn Valor, o Bray Wiatt, Aleister Black, Rusev, Keith Lee etc...
Grande parte deles, foi para a AEW e fizeram bem, AEW continuou a apostar em Nia Jax que sempre que lutava lesionava alguém, tratar a Lana como um naco de carne (leaks de Vince McMahon, já agora, são nojentos por isso pesquisem só se quiserem) etc etc etc...
O Roman Reigns é só triste. Bom rapaz, o arquétipo perfeito do Vince, mas insistem em metê-lo em situações em que o rapaz simples ao agrada ninguém, como heel, como face, não preenche os sapatos que lhe querem dar
Tem sido fixe ver a AEW, mas estes mesmos têm falhado em algum aproveitamento também, embora sempre se veja coisas diferentes
Reportado por não reconhecer o Chefe Tribal.Até entrou pessoal engraçado, mas aí sim... tiveram um trato que enfim
O início do Finn Valor, o Bray Wiatt, Aleister Black, Rusev, Keith Lee etc...
Grande parte deles, foi para a AEW e fizeram bem, AEW continuou a apostar em Nia Jax que sempre que lutava lesionava alguém, tratar a Lana como um naco de carne (leaks de Vince McMahon, já agora, são nojentos por isso pesquisem só se quiserem) etc etc etc...
O Roman Reigns é só triste. Bom rapaz, o arquétipo perfeito do Vince, mas insistem em metê-lo em situações em que o rapaz simples ao agrada ninguém, como heel, como face, não preenche os sapatos que lhe querem dar
Tem sido fixe ver a AEW, mas estes mesmos têm falhado em algum aproveitamento também, embora sempre se veja coisas diferentes
YepE hoje dia de RR, certo?
Isso infelizmente morreu com estas notícias do escândalo do Vince.Desejos para a WrestleMania:
Roman vs The Rock
Seth vs CM Punk vs Cody
Gunther vs Lesnar
ThanksTive de ir ao discord:
Watchwrestlingup.live
Qual é a relação com isso do vince? N entendiIsso infelizmente morreu com estas notícias do escândalo do Vince.
Inclusivé agora faz sentido que tenham colocado o Gunther a confrontar o Seth e o Punk a confrontar o Cody. Acho que o plano para a Mania será esse e portanto acho que hoje o Gunther limpa isto.
O Lesnar está envolvido na polémica aparentemente.Qual é a relação com isso do vince? N entendi
Ui não sabiaO Lesnar está envolvido na polémica aparentemente.
Pelos vistos uma das condições para renovar o contrato envolveu essa senhora, alguma coisa assim do género.Ui não sabia