João Moutinho

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Mas sabes que os que temos atualmente não andam a jogar com o Moreirense da ex-RDA e se ficas tão fascinado por um motorzinho caquético que apenas por uma vez jogou mais que 45 minutos na exigente liga portuguesa ficando diretamente ligado ao arraso que levaram em Faro, então muito mal estamos nós no que concerne á nossa exigência futebolistica.

Espero que não seja necessário salientar o jogo deplorável que o motorzinho fez em Madrid, não esteve muito longe do nível que o Costa apresentou em Msnchester.
Os que temos actualmente nao chegam para ganhar ao Estoril em casa, mas bom meme, a começar pelo avatar :ROFLMAO:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
É um relógio suíço. Está muito bem naquele meio-campo do Braga.

O golo de cabeça deve ser inédito na carreira dele, mas foi um erro monumental do redes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arturito foi um bocado cabeçudo porque podia ter tirado o Moutinho para o aplauso pá

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,730
129,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andarem a usar uma taça da liga como arma de arremesso ao clube ou ao treinador, e de glorificação de um jogador que ganhou ligas e competições internacionais no Porto é um "new low" do Portal na minha opinião.

Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Andarem a usar uma taça da liga como arma de arremesso ao clube ou ao treinador, e de glorificação de um jogador que ganhou ligas e competições internacionais no Porto é um "new low" do Portal na minha opinião.
Certa, mas não é menos verdade que o João tinha muito mais do que capacidade para nos ser útil. E digo útil, mas acho que se arriscava bem a ser titular.

• Like
Reações: Viena