André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,986
23,886
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já que sabes tanto do que se passa no Porto. A academia vai começar a ser construída para a semana? Não era esse um dos requisitos há 15 dias para haver recandidatura do homem corajoso?
Vocês continuam a encetar diálogo com gente que abriu conta depois da AG e que a utiliza unicamente com intuito eleitoral.

Não são sócios preocupados, são empregados por conta de outrem.
Toda a vida se estiveram cagando para o portal ou querer partilhar os momentos do clube e a frequência com q aparecem é equilibrada com outros dois ou três users q por sinal abriram todos conta na mesma altura.

Ignorem.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,628
3,431
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês continuam a encetar diálogo com gente que abriu conta depois da AG e que a utiliza unicamente com intuito eleitoral.

Não são sócios preocupados, são empregados por conta de outrem.
Toda a vida se estiveram cagando para o portal ou querer partilhar os momentos do clube e a frequência com q aparecem é equilibrada com outros dois ou três users q por sinal abriram todos conta na mesma altura.

Ignorem.
Eu sei disso tudo, mas já que as minhas cotas andam a ser gastas para pagar a estes bots ao menos dou lhes um bocado de trabalho

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,555
Conquistas
1
entendo que plural nao é só a foz. só isso. discordas?
Nessa questão dos fozeiros… acho que podes ganhar apoiantes… isso se explorares bem essa debilidade… já estive mais inclinado para o Villas Boas do que agora, que falaste na questão dos fozeiros…

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não dizes coisa com coisa, acusas as pessoas de falsidades e achas-te cheio de razão, só porque te queres sentir incluido?

O meu clube é um clube plural.
temos e teremos voz e podemos defender o que achamos, não vou ter de me sujeitar a ficar calado só porque achas que eu isto e quilo, para ficares bem entre os demais, depois de terem calçado tanta gente moderada neste forum.

E mais te digo: é provável que eu e muitos como eu venhamos de mais longe para ir ver os jogos do FCP do que alguns de vocês, tão confortáveis no forum, e em alguns casos tão alheios do estádio e da realidade. Já para nem falar dos que nem sócios são, mas são os arautos da verdade.
Então não é plural?
Os sócios que levaram nas trombas comeram de vários lados. Da direita e da esquerda . Em nome do pluralismo

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
Que idade tinha o PDC quando se tornou presidente do clube? Éra um bebe tal como AVB.
Que idade tinha o PDC quando se tornou presidente do clube? Éra um bebe tal como AVB.
Era mais bebe ainda... Tinha 44 anos em 1982.
O André tem 46 anos.
Portanto o actual presidente até deveria ter vergonha na cara de mandar essa posta de pescada!

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
nao precisas de estar tao preocupado com se o coliseu vai ebnchar ou nao. Podes ir tu, há abertura para todos, ao contrário do evento dos fozeiros e companhia muito limitada.
De facto nem vou dormir só de pensar se o coliseu enche ou não…

Isso é trabalho para a nossa secção de crédito aos alojamentos locais…

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O Andrezinho meteu-se numa sala de 500 lugares, nao abriu aos socios e meteu amigos, personalidades quase zero e mesmo jogadores deles teve lá um: um deserto. O Presidente Pinto da Costa, goste-se ou não dele, é de coragem: pega numa sala de3.000 lugar e manda-se, com mais coragem do que os meninos do coro da Foz.

Aceitem: Ninguém bom em condições faria lista com André, que é um zero como gestor. Quando muito, poderá haver gente influente por ali perto dele a manobrar. Veremos, veremos.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Se calhar podes esperar tranquilo, por dia 4. Podes até ir ouvir por ti.
Eu li ali Porto Novo, e não gratidão. Se também leste, aparece! Ao contrário do evento do bebé, há lugares para todos
Não é só no dia 4 que haverá "lugar para todos". Ao longo destes últimos anos houve lugar para todos. Para o filho, para a filha, para o neto, para o amigo Pedro, para aqueles que diziam mal como o Vítor ou o João. Resumindo, ele arranjou lugar para todos. Se o fez no clube não o pode fazer no coliseu gentilmente cedido pelo seu amigo Miguel Guedes? Provavelmente será outro amigo a distribuir os convites e este optará por levar gente que faz muito barulho... porque o que interessa é parecer que aquilo será um grande espetáculo. Tranquilo está "o bebé" que tem cumprido com o que tem dito, já outros, que diziam nada iriam fazer, lançaram um site em 3 dias e estão a preparar um Porto Novo quando há dias atrás afirmavam que esse mesmo Porto estava pujante e que a crise desportiva era uma invenção da imprensa. Ora, se estamos assim tão bem para quê fazer um Porto Novo? Dispenso a resposta pois provavelmente estaríamos perante mais uma incoerência.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Isto já é uma ideia recorrente, porque é difícil ler tanta merda e ficar calado, mas se não lhe ligarem nenhuma ele fica reduzido à insignificância.
Mas o que acontece é que são páginas e páginas monopolizadas por um bot.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Isto já é uma ideia recorrente, porque é difícil ler tanta merda e ficar calado, mas se não lhe ligarem nenhuma ele fica reduzido à insignificância.
Mas o que acontece é que são páginas e páginas monopolizadas por um bot.
É verdade. Mas estou numa que não me importo de lhes responder um por um. Sem problema. Tudo por um propósito.

• Like
Reações: Mary Antas