André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
O Pinto da Costa sabe que pode marcar uma sala com capacidade para 3.000 pessoas, porque lá estará o seu braço armado. O chefe da claque deve estar neste momento a enviar mensagens de ameaça a todos os núcleos dos SD para estarem em peso na apresentação. Foi assim na véspera da Assembleia Geral, será assim para a apresentação. Até porque o outro candidato é uma ameaça ao estilo de vida de todos os profissionais de claque do nosso clube.
E se AVB marcasse o Coliseu não enchia? Claro que enchia ...
Eu era um dos que gostaria de ter estado lá ...
E AVB não precisou de fazer pedido de macação para ir 900pessoas convidadas ... Imaginem a quantidade de sócios apoiantes de AVB que gostavam de ter ido ...

Mas AVB peo menos teve o efeito de fazer com que PdC se mexa ... Nnca tinha feito campanha, mas afinal agora parece que vai fazer ... Nunca tive a percepção de ter feito uma candidatura deste tipo ...

Enfim ... Macaco de imitação ... viram as coisas a correr mal ... e agora correr atrás do prejuízo ...

Eu SEMPRE disse que AVB deveria anunciar a candidatura antes de PdC ... E tinha razão ... o que se vê é uma cópia da candidatura de AVB ...

Agora só falta ter uma sede de campanha tal como AVB, Hahahaha ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Isso acredito… acredito que o Pinto da Costa terá a coragem para um debate frente a frente com Villas-Boas…

O Pinto da Costa não é nenhum rato que se esconde atrás dos SD…

Até vai ser o Pinto da Costa, que não lê de papéis… que vai sugerir tal debate…

Medo é coisa que não paira no Jorge Nuno
Desculpa, mas PdC não irá a um debate mano a mano com AVB ... Estás a ser irínico, certo?
Simplesmente seria arrasado ...

Basta falar na idade
AG
Contas
Fair Play Financeiro
Jogadores a sair a custo zero
A Academia com 10 anos de atraso
Naming do estadio que nunca mais chega
Incapacidade de gerar mais receitas
Contratação de jogadores de forma tardia (Vareal, Ivan jaime)
Atirar o treinador para debaixo do autocarro ...
Ligações a Xaninho e Pinho
Qual o papel de Luis Gonçalves e Baia
Falta de transparencia
Não ia fazer campanha mas afinal já se mexeu ...
E vamos lá ver como vamos estar no campeonato

O discurso de PdC para com AVB é o que?

Imprensa de Lisboa? facilmente rebatível ... são nossos adversários que querem o PdC no lugar e por muitos anos
Cadeira de sonho? já cansa esse argumento
Falta de experiência? bla blá blá

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
eu acho que as contas do clube nao sao boas. concordo contigo. são péssimas, e talvez tenham melhorado recentemente, mas nao deixam de ser franjinhas
E quem as colocou no estado VERGONHOSO em que estão? 550milhoes de PASSIVO!
Os activos são pouco mais de 300 milhões de euros!
O clube está em falência técnica!

Eu se viesse defender a actual direção borrava a minha cara com merda.

• Like
Reações: Nyctalus e arichard

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
lá vem o contas nossas. acham que as pessoas com 18 anos e um ano de socio devem ter menos votos quye um socio ha 22 anos socio do Porto?
Claro que deve, desde que pague as quotas. Não pode haver sócios de 1@ e de 2@.
É como um eleitor para as eleições no nosso país! Quando um eleitor faz 18 anos fica apto a votar. E não é por alguem ter 20 anos de descontos que tem mais direitos do que alguém que começou a vida laboral, por exemplo. Até porque para votar no nosso país, basta apenas ter 18 anos.

É do interesse que assim seja, para cativar mais associados, no caso das associações. ;)

• Like
Reações: D10s e domingos99

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
reunião na agência pirata:

"Queridos membros da equipa,

Na busca pela notoriedade online, adicionem informações falsas às mensagens. Acredito que gerar controvérsias e irritar os leitores é a chave para o engajamento e para ganhar votos. Inventem histórias surpreendentes, mesmo que careçam de veracidade. Despertem a indignação e confusão!

Sigam em frente,
Boss"
São os "Boby's e Tarefas" desta vida, chegou a altura de abrir a jaula para eles fazerem o seu trabalho.

Assim manda o seu dono.

• Like
Reações: Esquerdinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
E quem as colocou no estado VERGONHOSO em que estão? 550milhoes de PASSIVO!
Os activos são pouco mais de 300 milhões de euros!
O clube está em falência técnica!

Eu se viesse defender a actual direção borrava a minha cara com merda.
E têm melhorado recentemente .. que barbaridade ...
Receitas televisivas anecipadas e mesmo assim um descalabro autentico ...
Os emprestimos obrigacionistas cada vez de valor mais elevado ... andámos a pedir emprestimos para pagar emprestimos ...

E agora PdC comunica o tal acordo com a legends e ficam os símios todos contentes ... sem perceberem o que estão a fazer que não é mais do que delapidar de património e antecipar receitas
Mas
que para quem percebe do assunto NÃO IRÁ TORNAR OS CAPITAIS PRÓPRIOS POSITIVOS ... antecipar receitas não torna os capitais próprios positivos ... simplesmente empurra o problema para o futuro ... característico da gestão de PdC ...

• Like
Reações: VitorSilva

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Claro que deve, desde que pague as quotas. Não pode haver sócios de 1@ e de 2@.
É como um eleitor para as eleições no nosso país! Quando um eleitor faz 18 anos fica apto a votar. E não é por alguem ter 20 anos de descontos que tem mais direitos do que alguém que começou a vida laboral, por exemplo. Até porque para votar no nosso país, basta apenas ter 18 anos.

É do interesse que assim seja, para cativar mais associados, no caso das associações. ;)
eu concordo. só nao acho que devam tratar membros mais recentes do forum de forma desigual e em mobbing. para ser consistente, ya?

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
entendo que plural nao é só a foz. só isso. discordas?
O que interessa se é da foz, de campanha, da boavista ou de paranhos?

Se um clube se quer plural o ponto está em que nao venhas acusar portistas de ser de um sitio ou outro. Ou de ir muito ou pouco ao estádio. Se é portista e sócio, votará igual que eu e igual que tu.

E isso é a magia da democracia.

Cheue

12 Maio 2016
24,134
38,325
Conquistas
7
108
O que interessa se é da foz, de campanha, da boavista ou de paranhos?

Se um clube se quer plural o ponto está em que nao venhas acusar portistas de ser de um sitio ou outro. Ou de ir muito ou pouco ao estádio. Se é portista e sócio, votará igual que eu e igual que tu.

E isso é a magia da democracia.
não queremos betos da foz.

só voto no beto Koehler
no beto do CDS Hugo Nunes
e principalmente no PdC, aristocrata da cidade do Porto.

betos da foz é que não.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,240
3,617
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: rvaz
hmdd16

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,717
3,397
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vou fazer uma sondagem aqui para perceber quantos votos sairíam daqui nas proximas eleições. Reajam (apenas quem vai poder votar)

Quem vai votar AVB reage com 💙
Quem vai votar PDC reage com 👍