Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,276
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Acho muito bem que PdC se recandidate.

Lamentavelmente não percebeu que já deu o que tinha a dar ao FC Porto.

Nos últimos anos tornou se um ativo tóxico, um presidente ausente.

Que os sócios saibam dar futuro ao FC Porto, é a única coisa que peço

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Não vás nessa história colega, já tivemos bem piores . Relaxa
Concordo.

Eu, pessoalmente, só ligo o alarme quando o passivo bater na casa do bilião de euros.

Ou quando passarem mais de 20 anos que os rivais têm uma academia para a formação.

Ou que não tenhamos dinheiro para mandar cantar um cego enquanto os outros fazem compras de dezenas de milhões e vendas na casa das centenas (enquanto nós cagamo-nos todos para chegar sequer perto dos 60 M, regularmente).

Quando vir algum destes red flag..fico preocupado.

Até lá é Porto Novo, agora é que vai ser.

(Num cinema perto de si)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,671
Acho muito bem que PdC se recandidate.

Lamentavelmente não percebeu que já deu o que tinha a dar ao FC Porto.

Nos últimos anos tornou se um ativo tóxico, um presidente ausente.

Que os sócios saibam dar futuro ao FC Porto, é a única coisa que peço
Calma , agora é um porto novo.
Não é para qualquer um ter um porto renovado com um presidente de 90 anos 🤡

• Haha
Reações: MartinsDragão

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,348
4,889
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma pergunta para os apoiantes de PdC.

E a mama dos bilhetes, vai continuar?

O Madureira vai continuar a fazer o que quer e a ter influência no clube?

Se começassem por aqui, a cortar forte e a mostrar quem manda, talvez reconquistassem votos que foram perdidos.
Esquece,na claque não mexe... agora queres apostar que o futebol feminino vai ser uma bandeira?

• Like
Reações: apocalypto

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,313
501
É puramente obcecado pelo poder...

Sinto uma imensa tristeza por ele, por não ter tido a noção de saber parar.

É a vida de quem tem medo do futuro.

Que tristeza ser marioneta dos sanguessugas.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Estive a ver nos estatutos e há obrigaçao de publicitar a data das eleiçoes como minimo 60 dias antes das mesmas. Na medida em que estamos a chegar a Fevereiro era bom que isto fosse anunciado o mais rapidamente possível.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,707
40
Esquece,na claque não mexe... agora queres apostar que o futebol feminino vai ser uma bandeira?
E se calhar o futsal.

O que eu pedia a partir de agora: elevação a ambas as candidaturas. À do AVB não é preciso pedir porque está a fazer tudo dentro das mais saudáveis regras democráticas e com respeito pelas pessoas. Portanto pedia a PdC e à sua candidatura para se FOCAR no que realmente interessa aos Portistas (que não dependem do clube para viver), que é, pura e simplesmente, O MELHOR para o clube.

Discutir quais as modalidades a criar, discutir a academia, discutir a reabilitação do estádio, discutir a modernização do clube, discutir a angariação de mais sócios, discutir a introdução de um modelo de negócio sustentável e que mantenha o clube altamente competitivo, tanto a nível nacional como internacional, discutir ideias, discutir CONTEÚDO! E discutir como unir o clube depois das eleições!

É isto que os Portistas querem e não circo de quinta categoria.

Se isto for feito, e com VERDADE, ao invés de promessas que não se cumprem, o FC Porto tem muito a ganhar em que haja esta disputa. Muito!

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E se calhar o futsal.

O que eu pedia a partir de agora: elevação a ambas as candidaturas. À do AVB não é preciso pedir porque está a fazer tudo dentro das mais saudáveis regras democráticas e com respeito pelas pessoas. Portanto pedia a PdC e à sua candidatura para se FOCAR no que realmente interessa aos Portistas (que não dependem do clube para viver), que é, pura e simplesmente, O MELHOR para o clube.

Discutir quais as modalidades a criar, discutir a academia, discutir a reabilitação do estádio, discutir a modernização do clube, discutir a angariação de mais sócios, discutir a introdução de um modelo de negócio sustentável e que mantenha o clube altamente competitivo, tanto a nível nacional como internacional, discutir ideias, discutir CONTEÚDO! E discutir como unir o clube depois das eleições!

É isto que os Portistas querem e não circo de quinta categoria.

Se isto for feito, e com VERDADE, ao invés de promessas que não se cumprem, o FC Porto tem muito a ganhar em que haja esta disputa. Muito!
O circo já foi montado há meses com as bocas e insinuações mal intencionadas de quem ainda dirige o clube. Podem fazer mil promessas, debater as ideias que quiserem que a mim já não me enganam. O único propósito é manter algumas bocas a beber bem e secar a fonte o máximo possível.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto