Da minha parte , do meu irmao e do meu pai vai levar 3 votos ! O meu pai tem 56 anos , viveu os tempos áureos do pinto da Costa , era um ídolo para ele mas felizmente abriu os olhos e sabe que a continuidade é insustentável , espero que mais gente pense dessa forma para bem do nosso clube
Eu estou perto dos 45. Pinto da Costa foi o meu ídolo ( e ainda é, aquela grandiosa personagem de há 15 anos atrás), mas voto AVB porque amo mais o Clube do que cultos de personagem.
O meu tio, com 77, e patrocinador do meu Portismo infantil, outro indefectível de Pinto da Costa, vai votar....André Villas Boas.
Agora, há uma coisa, nós sempre pagamos os nossos bilhetes, quotas e lugares anuais. As viagens para ir ver o Porto fora, tudo foi suportado por nós.
As longas filas para os jogos mais importantes, as desilusões por não ter conseguido bilhetes para muitos jogos...
Vamos à luta pelo clube, honrados por termos sido construídos pelos ideais de Pinto da Costa, mas revoltados e tristes por aquilo que ele se tem tornado. As amizades nunca foram famosas, mas os últimos anos têm sido incrivelmente maus, sem rumo, sem a garra de outrora.
Pese embora o FJM e o Sérgio Conceição tenham abafado a fraqueza comunicacional e desportiva, não é suficiente.
Mas isto não é só sobre o PdC, é também sobre o AVB, um "puto" pouco mais velho do que eu, cheio de vontade, sem amarras financeiras, que foi à luta com o velho mestre sem o ofender, defendendo os seus valores passados. Com um enorme amor e um espírito de missão. Vamos ter sempre de vir a ter uma administração inexperiente, seja agora, seja daqui a 4 anos, porque PdC secou tudo à sua volta.
André estamos contigo, caralho!!!
Vamos mudar o clube, vamos sofrer guerra civil, mas vamos ter um Porto muito melhor em 2028!