Agora ainda vai ao Constitucional.foi rápido
agora quando é o julgamento?
lá para 2029?
Agora ainda vai ao Constitucional.foi rápido
agora quando é o julgamento?
lá para 2029?
É o Século XXI . Quando o Che Guevara, o Fidel e o Cienfuegos desceram a serra era só mais um que ia levar um tiro na cabeça, com uma venda nos olhos, encostado a uma parede. A descrição é gráfica, mas realista.Sócrates é o Manchester City da política portuguesa.
Nao defendendo o que seja, porque so mesmo os madeirenses entendem o quase feudalismo existente dos grandes grupos económicos da ilha.
Parece que está a ser pressionado para sair depois de ontem ter reafirmado que não se demitia.Ontem deve ter sido mais um momento desses; em Novembro tiveste uma demissão, ontem tiveste uma das pessoas, que nessa altura se pôs a debitar moralismo sobre a ética e falta de condições para continuar no cargo, dizer a sua versão do "eu daqui não saio, daqui ninguém me tira" (mesmo que seja arguido, como acabou por acontecer).
epah as eleicoes foram em Setembro, e num ano de 2024 ja com varias eleicoes, Acores, Governo e Europeias.Então o Celinho tem um critério em Novembro ao não aceitar outro nome e partir para eleições, bem na minha opinião, no continente e agora já aceita um substituto ao Albuquerque ?
Que flick flack à retaguarda.
Não havia condições políticas na altura, agora já há.
Foi a cama que ele fez..isto mata completamente a sua coerência/credibilidade (não é que ainda tivesse muita), depois de não ter aceite a solução proposta pelo governo do partido que tinha uma maioria absoluta (este é sustentado por um deputado...do PAN).epah as eleicoes foram em Setembro, e num ano de 2024 ja com varias eleicoes, Acores, Governo e Europeias.
Isto tb nao e so vamos a votos sempre que ha uma demissao. Nuances.
Agora que vai ser um governo muito fraco, disso Nao tenho duvidas, completamente controlado pelos parceiros de coligação agora (e a ainda bem)
És madeirense?epah as eleicoes foram em Setembro, e num ano de 2024 ja com varias eleicoes, Acores, Governo e Europeias.
Isto tb nao e so vamos a votos sempre que ha uma demissao. Nuances.
Agora que vai ser um governo muito fraco, disso Nao tenho duvidas, completamente controlado pelos parceiros de coligação agora (e a ainda bem)
É alguem de dentro do regime, com muitos anos de casa. Nao será uma solução a longo prazo, ate porque em termos eleitorais vale 0. Estar envolvido em escândalos, ja nao sei, mas sendo advogado, e dos mais conhecidos da praça regional e tendo um escritório com o Coito Pita, e havendo uma zona franca na Madeira, Nao desconfio nada.És madeirense?
Estou a tentar compreender se o que a Ana Gomes diz é verdade, que o nome escolhido para a sucessão é mais uma testa de ferro com casos próprios.
Parece-me que o PSD continua a dar tiros nos pés, agora na voz do Marcelo. Depois da asneira da AD e do voto de confiança ao presidente do governo regional, o Marcelo dar uma no cravo e outra na ferradura em situações idênticas só dá votos ao PS.
O número de eleições é irrelevante. Até porque os madeirenses não votam nas eleições dos Açores. Nem o resto do país vota em qualquer uma dessas regionais.
PS. não sou a favor de novas eleições. Aliás, considero que ter a justiça a cometer golpes de estado não é positivo para ninguém, e tem de haver uma separação entre aquilo que são as autoridades e a comunicação social. Mas em situações idênticas, o PR tem de agir da mesma forma.
E qual é o objetivo do PSD da Madeira em colocar alguém com telhados de vidro no poder?É alguem de dentro do regime, com muitos anos de casa. Nao será uma solução a longo prazo, ate porque em termos eleitorais vale 0. Estar envolvido em escândalos, ja nao sei, mas sendo advogado, e dos mais conhecidos da praça regional e tendo um escritório com o Coito Pita, e havendo uma zona franca na Madeira, Nao desconfio nada.
O problema da Madeira é que a Mexicanizaçao da Madeira (democracia de 1 partido) leva que os outros partidos sejam um autentico vazio em termos de quadros e pessoas com vontade de fazer politica a séria, sem ser apenas aparecer a fazer figura. Foi sempre assim do Padre Martins, Guida Vieira, Paulo Martins, o Coelho.
O Mais assutador é que nem o PSD tem alguem neste momento. Um vazio.
Eles não têm ninguem sem telhados de vidro. E o próprio cafofo que agora está de bicos de pé se um dia ganha é queimado no mês a seguir aquilo é terra sem lei.E qual é o objetivo do PSD da Madeira em colocar alguém com telhados de vidro no poder?
A 2 meses das eleições, o que menos precisamos é de casos e casinhos constantes à medida que escrutinam o passado do homem.